LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Quartas!

Data: 05/09/2018
Essa notícia foi lida 205 vezes


Os quatro semifinalistas da sexta divisão foram decididos em partidas em jogadas em que os quatro classificados foram bastante merecedores das vagas na semifinal. Vamos saber como foi cada partida dessa fase da competição:

Diretoria FC 3x1 Schalke 04 JPA

                Num jogo onde as equipes não conseguiram trabalhar no lado coletivo, os talentos individuais se sobressaíram na partida. A partida disputada no Pau Ferro foi bem truncada, e Lucas acabou sendo a peça fundamental para o Diretoria carimbar sua vaga para a semifinal, deixando o Schalke, numa noite pouco inspirada, pelo caminho, adiando o sonho de subir para a quinta divisão. Lucas anotou dois tentos e ainda deu passe para o outro gol de sua equipe, marcado por Daniel. O único gol anotado pelo Schalke foi feito por Roberto. A vaga entre os quatro melhores da competição deixa o Diretoria próximo do acesso, mas numa semifinal o nível de atuação precisará ser maior caso queira alcançar a grande final.

Geremário II 5x8 Sangue Bom

                A partida disputada na manhã de sábado no Pau Ferro começou de forma muito intensa, com o Geremário melhor na partida. A equipe de uniforme roxo e rosa liderou o placar da primeira etapa com grande atuação de Tekinho, com belos gols em ótimas finalizações de longa distância. No retorno para  a segunda etapa, o Sangue Bom começou a tomar conta do embate e foi construindo a vitória de forma natural, se impondo física e tecnicamente. Comandando por Pagode, com 2 gols e 2 assistências, o time virou e abriu vantagem confortável, ficando apenas aguardando o apito final dos juízes para comemorarem a vaga na semifinal, ficando perto do acesso para a quinta divisão. O Geremário, depois de ótima primeira etapa, fica com o gosto amargo da derrota mesmo tendo lutado muito.

Passaredo FC 1x10 Beija-Flor

                Depois de conseguir uma classificação bastante complicada nas oitavas, o Beija-Flor entrou em campo disposto a passar para a semifinal sem sustos. E foi isso que aconteceu. Com uma atuação acima de média, o time anotou dez tentos num Passaredo completamente perdido em campo. Não temos como não destacar a atuação de Gio, anotador de 5 gols na partida, sendo o principal nome de um Beija avassalador. O Passaredo viveu uma tarde irreconhecível e em momento algum teve chance de algo na partida. A vitória enche o Beija de empolgação para a disputa da semifinal que pode levar o time para a quinta divisão. Olho neles, crescendo na hora certa. O Passaredo precisa esquecer esse jogo e pensar na próxima competição.

Barão FS 0x4 Sem Polêmicas

                Em um jogo claramente que não reflete a divisão onde as equipes atuam, Barão e Sem Polêmicas jogaram em altíssimo nível, e o Sem Polêmicas foi superior e merecedor desse triunfo. Quem pôde acompanhar a partida viu uma atuação impecável do Sem Polêmicas, que vai evoluindo a cada partida e conseguiu envolver o ótimo time do Barão durante boa parte da partida. Fábio, Francisco, Ian e Matheus anotaram os gols da equipe que demonstrou um poder coletivo num nível muito alto. Atletas rápidos e muito habilidosos encheram os olhos de todos presentes no Pau Ferro na tarde de domingo. O Barão, mesmo não sendo o mesmo de outros tempos, continua com uma ótima equipe e tem tudo para conseguir subir numa próxima competição.

Na foto que ilustra o post, o bom time do sem Polêmicas, que despachou o favorito Barão com autoridade.




LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Primeira: Resumão!
Rodada 4/5
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5
Aplicação de W.O.
Baile do Morada



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.