|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após o encerramento da segunda rodada da terceira divisão do Interligas, cada grupo tem um líder isolado, com 6 pontos, comprovando o grande equilíbrio do campeonato. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu nessa rodada: Grupo A O Futnight alcançou os seis pontos ao derrotar o DFP por 5x3, no Pau Ferro. Com dois gols de Mendes e dois de Barroca, o time segue firme e forte rumo aos playoffs. Mendes se mantém como artilheiro da competição, mostrando sua boa fase. O DFP, por outro lado, ainda não venceu e tem apenas ponto na tabela de classificação, em situação incômoda. A reação é necessária. Quem brigou muito e conseguiu a primeira vitória no certame foi o CDGM. A equipe bateu o Império por 6x5 numa partida bem emocionante. Com bela atuação da dupla Renan e Bragança, com dois gols cada, a equipe pulou para a vice-liderança do grupo com 4 pontos. O jogo foi extremamente disputado e pequenos detalhes acabaram decidindo à favor do time da Guarda Municipal. O Império conhece sua segunda derrota consecutiva e é o lanterna isolado do grupo, numa péssima situação de momento. Fechando o grupo, o Borussia JPA bateu o Oeste por 4x3 no campo 1 do Pau Ferro. Em outra partida muito parelha nesse grupo de equipes muito niveladas, os três pontos são muito importantes numa jogo tão importante. As duas somam três pontos na tabela e a próxima rodada pode ser determinante para ambas as equipes definirem suas pretensões no campeonato. A próxima rodada promete fortes emoções. Grupo B A liderança do grupo está nas mãos do URJ com duas vitórias em duas rodadas, A vítima da vez foi o Fitness que caiu por 6x3, no Pau Ferro. Com boa atuação de PH, sempre muito perigoso perto da área, o time foi construindo uma boa e tranquila vitória que deixa a equipe em situação confortável para a continuidade da competição. O Fitness tem campanha inversa, com duas derrotas em duas rodadas, precisando reagir rapidamente. Na cola do URJ, aparece o Grajatasaray que venceu o Promessas por 3x0 numa atuação bastante segura. O time segue invicto na competição mostrando muita força defensiva, tendo levado apenas 1 gols em duas partidas no torneio. O Promessas estaciona nos três pontos, no meio da tabela. Menezes, com dois gols, foi um dos destaques da boa equipe do Grajaú. Na outra partida do grupo, o Galáticos, após empate na estréia, conseguiu sua primeira vitória ao derrotar o Pechincha por 4x3, no Pau Ferro. Com dois tentos anotados por Kikito, o Galáticos complicou a vida da garotada do Pechincha que segue sem pontuar em situação de risco. As próximas rodadas vão definir pelo que cada equipe vai brigar, prometendo muito equilíbrio e jogos emocionantes. Grupo C Com mais uma atuação sólida, o Base Forte derrotou o Araújo por 1x0 numa partida decidida nos detalhes. As duas equipes fizeram um jogo bem disputado e bastante estudado. A maior qualidade técnica acabou pesando para o lado do Base Forte que acabou definindo a partida num gol solitário de Thiago. Com 6 pontos, o time é líder isolado do grupo e não deve ter problemas para se classificar. O Araújo, mesmo derrotado, segue na vice-liderança do grupo. Atrás dessas duas equipes, quem aparece é o La Máquina, que derrotou o tradicional EPE por 3x1, deixando o adversário numa posição ingrata no grupo. Diogo, Gustavo e Sérgio foram os autores dos tentos que fizeram com que o La Máquina subisse na tabela de classificação, começando a almejar objetivos maiores no campeonato. O EPE tem apenas um ponto e precisa de uma vitória caso queira pensar numa das vagas para o mata-mata. A fase não é boa. Na outra partida do grupo, empate em 3x3 entre Real e Curicica. As duas equipes lutaram muito para sair com esse pontinho, que é bastante importante mas que está longe de ser o que elas buscavam. A vitória era fundamental para os dois times que na estréia também não conseguiram triunfar.O Curicica soma dois pontos enquanto o Real amarga a lanterna com apenas um pontinho. A próxima rodada deve decidir o destino das duas equipes. Caso não vençam, devem começar a pensar num possível fantasma do rebaixamento. Na foto que ilustra o post, comemoração do URJ, que lidera seu grupo.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||