|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após o fim da segunda rodada da segunda divisão do Interligas, apenas três equipes mantiveram os 100%, mostrando como essa competição está equilibrada. Vamos ao resumo dos grupos até o momento: Grupo A O Rezenha, com mais uma vitória por diferença mínima, alcançou os seis pontos, se isolando na ponta do grupo. O triunfo por 5x4 sobre o Cosmos, contou com uma atuação coletiva em alto nível da boa equipe do Rezenha. O Cosmos, mesmo lutando muito, não conseguiu ser decisivo quando o jogo mais pediu. Melhor para o líder isolado Rezenha. Vem forte para a competição essa equipe. O Cosmos, com apenas um ponto em duas rodadas, precisa se reerguer e voltar aos seus melhores dias. Uma vitória na próxima rodada pode mudar todo o astral do grupo, mas uma nova derrota pode criar uma crise na equipe. O vice-líder do grupo é o TMN. A equipe não tomou conhecimento (Guiga anotou três vezes) e emplacou um convincente 7x1 sobre o pobre Nova União. Com campanha pífia até o presente momento, o time precisa evoluir para já caso queira alcançar uma das vagas ou até mesmo evitar o fantasma do rebaixamento. Na outra partida do grupo, 4X e Lei Seca fizeram um jogaço entre duas equipes que se conhecem muito e possuem até uma certa rivalidade. O 4X até saiu na frente, mas não resistiu ao maior volume de jogo do Lei Seca. O jogo terminou 3x1 para o Lei Seca e deixa as duas equipes com 3 pontos na tabela. Vale frisar que o 4X saiu na frente em bela enfiada de Inhonho que deixou Igor na cara do gol para marcar. O Lei Seca, com maior posse foi criando oportunidades até que conseguiu merecida virada com direito a gol de goleiro. Naldinho acertou finalização indefensável e encheu o time de confiança para garantir os três pontos. Attilio, mesmo sem brilhar, acabou sendo fundamental dando duas preciosas assistências. Grupo B River e Nova Safra vinham de vitória nas suas respectivas estreias e fizeram um duelo em alto nível onde o NS sempre liderou o placar. Com Jefferson em tarde iluminada, com 2 gols e 1 assistência, o Nova Safra, que demonstra melhora a cada semana chegou a abrir excelente vantagem de 4x1 até que o River conseguisse buscar um heroico empate, que acaba sendo importante para todos. Ambos os times não devem ter problemas para se garantirem na segunda fase. Após eles, aparece o Postinho. O time parece retomar seu ritmo de vitórias e acabou enfiando 6x1 no pobre Sambola, time sempre muito competitivo. Gustavinho, sempre ele, anotou dois gols e ainda deu duas assistências, comandando a equipe para esse triunfo mais tranquilo que o normal em se tratando de Sambola. O Postinho parece ter encontrado o caminho vitória, enquanto o Sambola soma apenas um ponto na tabela e já é hora de se preocupar. No jogo derradeiro da rodada, o Força Livre ganhou do Padrão FIFA (6x4), somando seus primeiros ponto no certame. Nateco anotou três gols e ainda deu uma assistência. O Padrão, com um pontinho, tem situação semelhante ao Sambola, e somente uma vitória interessa ao time na próxima rodada. O triunfo traria de volta a confiança da boa equipe do Sambola. O FL demonstra sua força voltando para o Pau Ferro. Esse grupo também promete muitas emoções até a última rodada. Imperdível! Grupo C O Panela, com mais uma boa atuação, se consolidou na ponta do grupo ao bater o Fanáticos por 3x1, no Alto da Boa Vista. Com um elenco muito qualificado, o Panela vai bem na competição e sonha com um possível retorno para a elite. A fase é boa e a confiança é fundamental para que a equipe se apresente bem. O Fanáticos, depois da vitória na estreia, conhece seu primeiro revés, mas nada que deixe a equipe preocupada. O time está na quarta colocação nesse momento. Juntinho com o Panela, aparece o tradicional Vila Isabel, que também alcançou os seis pontos na tabela. O Vila não teve facilidade mas conseguiu derrotar o Santa Fé nos detalhes. A equipe contou com dois gols de Victor, um dos principais destaques do time. Abraão, pelo Santa Fé também foi duas vezes a rede adversária, insuficientes para que sua equipe conseguisse pontuar pela primeira vez. O time amarga a lanterna do grupo e já liga o sinal de alerta contra o rebaixamento. Fechando o grupo, o Paduano foi superior e venceu o União Gigóia por 5x2, numa sólida atuação de uma equipe que sabe o caminhos das vitórias. Mauricio e Paulinho Novo, com dois gols cada, foram figuras importantes nessa grande vitória da equipe. O Gigóia, assim com o Santa Fé, segue sem pontos, preocupados com um possível rebaixamento. Esse grupo promete fortes emoções. Na foto que ilustra o post, o Panela, que vai fazendo campanha excelente até o momento!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||