LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Rodada 3/5

Data: 07/11/2018
Essa notícia foi lida 221 vezes


Por Fabrício Fiestras

 O fim da primeira fase vai se aproximando e três equipes permanecem com campanhas perfeitas até o presente momento. Sangue Bom, Prime e Coalhada surgem como fortes equipes na briga pela taça da quarta divisão. Vamos ao resumo da rodada:

Grupo A

                Sangue Bom e JPA B fizeram o jogo mais esperado da rodada, e quem se deu bem foi o atual campeão Metropolitano. Numa partida extremamente nivelada, o Sangue Bom venceu por 5x4, se isolando na ponta do grupo e mostrando sua força. Pequenos detalhes decidiram para o Sangue Bom, que assim como o próprio adversário, não terá problemas para avançar na competição. Mesmo com a derrota, o JPA B é o vice-líder do grupo e a equipe com maior saldo de gols dentre as 18 que disputam o torneio. Olho neles!

 Logo atrás das duas equipes citadas acima, aparece o Parma Rio. O time não tomou conhecimento do FEC e goleou por 11x2, eliminando o adversário da competição. A briga do FEC agora é única, e exclusivamente, contra o rebaixamento. Na passeio do Parma, destaque para Yuri, autor de quatro tentos na peleja. O Parma é outra equipe bem forte e que pode chegar bem longe.

 Na outra partida do grupo, uma vitória suada e fundamental do Golden Gol sobre o Apracur United, por 1x0. A partida esteve longe de ser brilhante tecnicamente, mas na base da vontade, o Golden conseguiu achar seu gol solitário através de Esdras, numa finalização sem chances para o arqueiro adversário. A derrota eliminou o Apracur que agora briga contra o rebaixamento gol a gol com o FEC. A briga promete ser árdua.


Grupo B

                No grupo mais equilibrado da competição, o Federal conseguiu triunfo fundamental para assumir a ponta do grupo. Numa batalha bem parelha, eles conseguiram bater o Seu Tião por 3x2, numa partida que as duas equipes poderiam ter se saído vitoriosas. Melhor para o Federal que alcança os 7 pontos, ficando muito próximo da vaga. Destaque para o conjunto da equipe, que mexe bem no plantel e consegue manter um bom nível durante toda a partida. O Tião estaciona nos 3 pontos, ficando na quarta colocação de momento. Pode ir do céu ao inferno em uma rodada.

 No único empate do grupo, Colégio e Rio Soccer ficaram no 3x3, resultado que manteve a invencibilidade do Colégio e embolou de vez o grupo. O Rio Soccer, com quatro pontos, está na terceira colocação. Vinicius, com 2 gols, foi o principal anotador da partida, e peça importante para que o Colégio mantivesse essa invencibilidade. Pelo potencial que o Colégio possui, a campanha deixa um pouco a desejar.

 Na outra partida do grupo, o Barrangu se recuperou das duas pífias atuações e conseguiu somar seus primeiros pontos ao derrotar o Azulinos por 6x4. Mesmo com a vitória, a equipe segue segurando a lanterna, numa mostra clara das péssimas atuações anteriores. O Azulinos, também vai mal, e é vice-lanterna. O triunfo do Barrangu se deve muito Rafael, autor de um hat trick na partida. A próxima rodada desse grupo deve decidir muita coisa. A emoção está garantida.


Grupo C

                Coalhada e Prime vão nadando de braçada nesse grupo. Comecemos pelo líder, Coalhada, que bateu o Abolição por 7x5, com ótima atuação de Deyverson, autor de três gols. O time lidera o grupo pelo saldo de gols, ligeiramente superior ao do Prime. O Abolição, por outro lado, segue com seus três pontos, na terceira colocação, mesmo com a atuação de gala de Dudu(4 gols).

 Quem também chegou aos nove pontos foi o Prime, que derrotou o Al Qaeda por 8x2, numa partida decidida logo no início, com um Prime avassalador. Com um time equilibrado taticamente, o Prime não teve muito trabalho para construir uma vantagem tranquila, apenas administrada posteriormente. Destaque para Everton, com três gols. O Prime, assim como o Coalhada, já pensam no mata-mata e brigam pela primeira colocação do grupo.

 No jogo dos lanternas, nada pior poderia acontecer para Pechincha e Florentina: um empate. Os times ficaram no 3x3 que complicou de vez a situação das duas equipes no certame. Nas rodadas derradeiras, somente a vitória interessa as equipes que ainda não conseguiram encontrar a boa fase.  As duas últimas rodadas reservam jogos imperdíveis.


Na foto que ilustra o post, o Prime, co-líder e que goleou na rodada.




LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Primeira: Resumão!
Rodada 4/5
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5
Aplicação de W.O.
Baile do Morada



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.