LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Primeira: Resumão!

Rodada 3/5

Data: 08/11/2018
Essa notícia foi lida 884 vezes


Por Fabrício Fiestras

Depois de três rodadas completas, a primeira divisão vai tomando forma, com os favoritos encaixando seus times e confirmando as expectativas de todos. Vamos saber como foi a rodada:


Grupo A

                O FS Fregola segue vencendo. A vítima da vez foi o bom Maníacos da Merck, derrotado por 4x2, numa partida bem jogada. Com duas equipes de jogadores muito habilidosos, belas jogadas e lindos gols não faltaram. Sidão e Ximenes, como de costume, deixaram suas marcas e ajudaram na conquista dos três pontos. A equipe chega aos nove pontos e tem presença certa no mata-mata. O Maníacos, com três pontos, precisa melhorar para poder avançar.

 Na vice-liderança do grupo aparece o Reverência. A equipe bateu o ex-invicto Marotos por 3x1, numa sólida atuação. O time chegou aos seis pontos e deu grande passo rumo à segunda fase. O Marotos, estaciona nos 4 pontos, ocupando a terceira colocação no momento. Os gols do Reverência foram anotados por Jean Pierre, Vinicius e Wellington, com Sagat descontando para o bom time do Marotos, que só depende das próprias forças para se garantir nos playoffs. Uma pequena evolução é necessária numa competição tão nivelada.

 Fechando o grupo, o Mandaleira conquistou seus primeiros pontos no certame ao bater o Celtic por 6x4, no Alto da Boa Vista. Numa partida cheia de alternativas, o Mandaleira soube capitalizar no momento decisivo para sair com essa vitória fundamental, que afundou o adversário na lanterna do grupo, com apenas um pontinho. Sergio e Erik, com dois gols cada, foram os principais responsáveis pela vitória que recoloca a equipe com chances de classificação.


Grupo B

                No grupo mais equilibrado do campeonato, o campeão Metropolitano, Realeza, conquistou sua segunda vitória consecutiva após a derrota na estreia. No dia em que o maior artilheiro da história da liga, Dedé, virou garçom distribuindo 4 assistências, o Realeza derrotou o Arsenal da Merck por 7x2, sem sustos. A atuação de gala de Dedé ainda contou com grande apoio de Dabá, anotador de um hat trick. O Realeza vai crescendo e se credenciando como favorito mais uma vez. O Arsenal é derrotado pela primeira vez e cai para a quarta colocação.

 Outra equipe que venceu e chegou aos seis pontos foi o Selemed. A equipe se aproveitou de um Reale bem desfalcado para venceu com autoridade, por 4x1. Pedro anotou três vezes, sendo mais uma vez o grande destaque da tradicional equipe do Selemed. O time é vice-líder e só perde para o Realeza no saldo de gols. O Reale, campeão da Recopa, amarga a última colocação do grupo, sendo a única equipe a ainda não pontuar. Agora é vencer ou vencer.

 No outro jogo do grupo, vitória de 3x1 do Terra sobre o Pau Ferro, no Alto da Boa Vista. Jogando com muita garra e aplicação tática, o Terra conseguiu conquistar a importante vitória que deixa a equipe com seis pontos, dentro da zona de classificação. O PFFC é o quinto colocado e precisa melhorar bastante para poder sonhar com a próxima fase. As duas rodadas derradeiras desse grupo prometem ser imprevisíveis e muito emocionantes.


Grupo C

                A liderança isolada do grupo está nas mãos da Juventus. Na rodada, o time derrotou o Real Fregola por 4x3, numa partida duríssima. Com dois gols e uma assistência de Tuca, o time alvinegro segue firme e forte rumo ao mata-mata, enquanto o Fregola é lanterna do grupo e precisa encontrar o caminho da vitória. A Juve recém-promovida vai fazendo papel bonito no retorno para a elite.

 Na segunda colocação aparece o Pá&Bola que foi goleado por 9x3 pelo excelente time do BK United. Sem dar chances ao rival, o BK teve uma atuação que beirou a perfeição e contou com atuação destacada de Vyctor com 3 gols anotados além de uma assistência. Olho no BK, time sempre muito forte em qualquer competição que disputa. O Pazão, mesmo derrotado, tem um time muito qualificado e tem tudo para se garantir no mata-mata.

 Fechando o grupo na quarta à noite, o IAPI bateu o Rebeldiões por 4x2, no Alto da Boa Vista, conseguindo uma vitória primordial para suas aspirações no certame. O time pula para a terceira colocação e ultrapassa o Próprio Rebeldiões, que mantém seus dois pontinhos, na vice-lanterna. O grupo vai afunilando e a próxima rodada pode dizer muita coisa para algumas equipes em risco.


Na foto que ilustra o post, o FS Fregola, que vai muito bem na 1ª fase.




LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.