LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Resumão

Rodada 3/5

Data: 09/11/2018
Essa notícia foi lida 1026 vezes


Por Fabrício Fiestras

 A terceira rodada da quinta divisão do Interligas se encerrou nessa quinta-feira com três jogos que deixaram o cenário bastante interessante para as duas últimas rodadas da primeira fase. Vamos saber como estão os grupos dessa competição:

Grupo A

                O Barão segue líder, sem dificuldades. O time jogou o suficiente para derrotar o B&Y nessa quinta à noite, por 6x2. Com grande atuação de Bill, com quatro assistências, o time chegou aos 9 pontos e é presença certa no mata-mata, e um dos grandes favoritos ao título. O B&Y, por sua vez, segue sem marcar pontos, na vice-lanterna do grupo.

 O Botafogo Humaitá aparece na segunda colocação do grupo. Na rodada o time empatou com o Fusca por 1x1, num jogo muito equilibrado, onde a equipe conseguiu esse pontinho no último lance do jogo, através de um shootout. O Fusca sai da partida com uma sensação de derrota, após estar vencendo o jogo até os 26 da segunda etapa. Na tabela, o Fusca aparece quarta colocação, com 4 pontos, ainda na briga por posições melhores na tabela.

 Fechando o grupo, o AZ passou por cima do Baile do Morada, sem a menor dificuldade. O placar de 13x3, e os 9 gols de Maycon mostram a superioridade do AZ e a fraqueza do Morada. Maycon é artilheiro da competição com 18 gols, e dificilmente será alcançado. O AZ, depois da derrota na estréia engata duas vitórias consecutivas e deverá ser rival duro na segunda fase para qualquer adversário. O Morada é o lanterninha do grupo.


Grupo B

                O Sem Polêmicas segue passeando e fez mais uma vítima na rodada. O time aplicou 7x1 no Brazukas, alcançou os nove pontos e tem vaga garantida na segunda fase. Destaque para Matheus, com 3 gols importantes para a construção do largo placar. O Brazukas segue com três pontos, ainda com chances de avançar.

 Logo atrás do Sem Polêmicas aparece o G2. O time perdeu os 100% na rodada ao empatar com o BeesCats por 2x2, mas segue firme com confiança para se garantir no mata-mata e fazer belo papel. O BeesCats seguem sem vencer e marcam seu primeiro ponto na competição. Caso queiram avançar, precisam de vitórias nas rodadas derradeiras.

 No outro jogo do grupo, o Sinistro jogou melhor durante o jogo inteiro e venceu o Peladada, time com potencial mas que carece de maior comprometimento, indo sempre muito desfalcado para os jogos. O Sinsitro, que nada tem a ver com isso, se impôs, aplicou um 4x2 e conquistou sua primeira vitória no certame, afundando o rival na lanterna. Grande destaque na partida, Mineiro anotou três gols e ainda deu uma assistência, participando de todos os gols de sua competitiva equipe.


Grupo C

                O que dizer do Coríntios? O time meteu um acachapante 12x0 no Palestra e já soma 25 gols em três partidas, tendo levado apenas dois. A campanha até o momento é irrepreensível. Nessa goleada, destaque para Potoca, com dois gols e três assistências em um time que prima pelo entrosamento e entrega durante os 50 minutos de partida. O Palestra teve um dia para apagar da sua memória, e tem que pensar na próxima rodada. O time é vice-lanterna, com apenas um pontinho enquanto o Coríntios segue 100%.

 Quem tenta perseguir o líder é o Winners, que também goleou na rodada. A equipe aplicou 8x1 no lanterna e sem rumo Camuflados, equipe que já viveu dias melhores na liga. Sem tomar conhecimento do adversário, o Winners foi anotando seus gols de maneira natural e construiu o placar de forma merecida. Darlan e Webert, com dois gols cada, foram alguns dos destaques do time nessa fácil vitória que coloca o time bem na tabela. O Camuflados parece está numa situação muito delicada e parece desanimado para a continuidade do torneio.

 Fechando o grupo, o Beija-Flor venceu o Fut Quinta por 6x3, alcançando os seis pontos e passando a brigar pela parte de cima da tabela. A derrota complicou a vida do Fut Quinta, que agora briga com  galera lá debaixo e mesmo assim ainda tem chances de classificação. As duas últimas rodadas serão fundamentais para as pretensões do time. Falando da partida em si, destaque para Gio, com dois tentos anotados e uma assistência preciosa para outro gol. O beija vai crescendo na hora certa e deve ser adversário duro no mata-mata.


Grupo D

                O Arsenal da Merck B suou, mas derrotou o Alligaytors por 5x4 na noite de quinta-feira no Pau Ferro. Num jogo bem brigado, o Arsenal acabou se mantendo 100% na competição e tem a vaga garantida no mata-mata. Por outro lado, o Alligaytors tem apenas um pontinho sem situação bastante complicada e precisa de vitórias nos jogos derradeiros para poder sonhar com uma vaga.

 Com atuação consistente, o Diretoria derrotou o Atlético River por 4x0, sem sustos. Com uma atuação coletiva em alto nível, o Diretoria conseguiu ser melhor durante todo o jogo e aproveitou bem as oportunidades que criou além de ter montado uma defesa bem sólida, conseguindo sair de campo sem levar gol, tarefa bem complicada numa partida de futebol 7. Olho no Diretoria, que mais um vez parece vir forte para o torneio e deve ser duro rival nos playoffs.

 Na outra partida do grupo, o Amistad venceu o Schalke por 5x4 e afundou o adversário na rabeira da tabela. O Schalke está na frente do Alligaytors no saldo de gols e com apenas um ponto precisa começar a vencer. O Amistad chega os 6 pontos e não deve ter problemas para avançar. O time demonstra um belo entrosamento e vai crescendo jogo a jogo. As duas rodadas faltantes devem pegar fogo nesse grupo.


Na foto que ilustra o post, o Coríntios, que vem com campanha incrível até o momento.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.