|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Incontestável!
Por Ricardo Jordão A grande final da 4ª divisão colocou frente a frente duas grandes equipes. De um lado, o tradicional Prime, que já esteve no auge e vinha amargando rebaixamentos e insucessos consecutivos, mas com elenco renovado, fez uma divisão primorosa e chegou à final com a melhor campanha no geral. Do outro, o excelente Colégio City, time que fez um 2018 fantástico, com título no Municipal, 3º lugar no Metropolitano e final no Interligas e que tem valores individuais que fazem a diferença. Assim que a bola rolou, pode-se dizer que aconteceu a maior exibição num único tempo de jogo de uma equipe no Interligas em qualquer divisão. Com a dupla Pedrinho e Juninho muito inspirada, o Colégio abriu 4x0 com facilidade e ainda criou diversas oportunidades, chutando bolas na trave e fazendo o excelente goleiro do Prime brilhar. Não fosse o goleirão Raphael Paixão fechar o gol e o resultado poderia ter sido muito pior. Na volta pra 2ª etapa, o Colégio logo abriu 5x0, sepultando qualquer chance de reação do Prime. A partir daí, o jogo fluiu mais, houve mudanças de parte a parte e a troca de gols na 2ª etapa acabou equilibrando um pouco mais o confronto, que chegou ao apito final com título justo e merecido do time de Colégio. A se destacar a excelente marcação do zagueiro Junior sobre o perigoso Ronaldo, principal atacante do Prime, e o dia inspirado de Pedrinho, que desequilibrou a partida na 1ª etapa. Destaques individuais: Raphael Paixão (Prime) - Melhor Goleiro Pedrinho (Colégio City) - Rei das Assistências Rômulo (Colégio City) - Artilheiro - 13 gols
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||