LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Rodada 1/5

Data: 21/03/2019
Essa notícia foi lida 295 vezes


Por Fabrício Fiestras

A primeira rodada da segunda divisão do Municipal foi marcada por partidas muito equilibradas e poucas goleadas. O campeonato promete.  Vamos ao resumão dessa rodada de abertura:

Grupo A

                A liderança do grupo é do 4X Oliva, equipe sempre competitiva e ainda mais reforçada para essa competição. O time bateu o tradicional EPE por 5x2, sem deixar dúvidas da sua superioridade na peleja. O entrosamento do time mostra que a equipe pode chegar longe se mantiver esse nível de atuação. O EPE, por outro lado, precisa melhorar muito para poder pensar em sorte melhor na competição.

Logo atrás do Oliva, aparece o Fanáticos. A equipe derrotou o bom time do La Máquina por 4x2 , em partida disputada no Alto da Boa Vista. O jogo foi bastante parelho, e o Fanáticos soube aproveitar melhor as chances que criou e ainda contou com atuação destacada de um goleiro improvisado que fez bonito e garantiu o triunfo da equipe.

 Fechando o grupo, num jogo onde as defesas superaram os ataques, melhor para o URJ, que venceu pelo placar mínimo de 1x0, com gol de João Gilberto. A vitória é de vital importância para a continuidade do time na competição, e um passo importante rumo aos playoffs.


Grupo B

                De maneira categórica, o Futnight bateu o Araújo por 4x0, no Pau Ferro. Mendes, com dois gols, foi destaque na conquista desses três pontos. O Araújo, equipe sempre muito competitiva, tem tudo para se recuperar na competição e tem na próxima rodada um confronto de extrema importância para o futuro do time no torneio.

 Quem também venceu na estreia foi o sempre bom time do River. Jogando no Alto, o time chegou a abrir 5x1, mas depois do dilúvio do 2ºt o Base Forte diminuiu e entrou no jogo, que terminou em 5x4. Os destaques da partida foram Thiago, pelo River e Matheus, pelo Base Forte, anotando dois tentos cada um. As duas equipes deve ser presenças garantidas no mata-mata dado o ótimo nível elenco que possuem. No entanto, para o Base Forte, a próxima rodada já tem um caráter de decisão, já que mais uma derrota pode complicar muito a equipe nesse duro grupo.

 No derradeiro jogo do grupo, o Paduano saiu atrás, mas conseguiu a virada diante do Força Livre e acabou vencendo por 3x2, em mais uma partida muito equilibrada. Tikinho foi o destaque nessa vitória com um gol e dois passes decisivos, participando de todos os gols de sua equipe. Ao Força Livre, equipe de muita tradição, resta juntar os cacos dessa dolorida vitória para se reerguer na próxima rodada. Esse grupo promete fortes emoções.


Grupo C

                O Padrão FIFA foi ao Alto da Boa Vista visitar o Nova Safra e conseguiu excelente vitória por 5x3, com grande atuação de Rodrigo Vianna, sempre muito eficiente, anotando dois gols e dando duas assistências. O Nova Safra sofre um revés inesperado, já que é um time muito competitivo, principalmente jogando no seu campo preferido. Agora a equipe precisa se recuperar na próxima rodada para não ficar em situação delicada. O Padrão, por sua vez, tem tudo para engrenar e fazer uma grande competição.

 Outra equipe que venceu bem na estreia foi o RJ Cosmos, derrotando o Reale por 4x2. Vale frisar que o Reale é freguês de carteirinha do Cosmos. Já são quatro confrontos na liga, com quatro vitórias para o Cosmos. Essa vitória coloca o time do Cosmos com boas chances de avançar na competição. O Reale ainda tem tempo para uma recuperação.

 Na outra partida do grupo, o Galáticos derrotou o Oeste por 3x2, em mais um jogo de alto nível. Num jogo de alternância no domínio das ações, no final quem levou a melhor foi a equipe que demonstrou mais talento e soube aproveitar as chances. Depois dessa rodada, o grupo tende a ser equilibrado, com vitórias por pouca margem de gols, e a emoção logo aparecerá.


Na foto que ilustra o post, o River, que protagonizou o jogão da rodada diante do Base Forte.




LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Rodada 2/7
Segunda: Resumão!
Rodada 2/7
Terceira: Resumão!
Rodada 2/7
Quinta: Resumão
Rodada 1/5
Quarta: Resumão
Rodada 1/7
Terceira: Resumão!
Rodada 1/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.