|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A segunda rodada da quinta divisão do Municipal nos apresentou algumas goleadas impiedosas. Temos equipes mostrando um conjunto que vai impressionando e outras que precisam melhorar muito para saírem da situação complicada que já se encontram. Vamos ao resumo da rodada: Grupo A A liderança do grupo segue nas mãos do Atlético River. O time empatou com o Fuleragem por 7x7, numa partida de fortes emoções. Com grandes atuações de Bruno e Gustavo, com um hat trick cada, o River segue sem perder na competição, enquanto o Fuleragem conhece seu segundo empate em duas rodadas. Felipe foi o destaque do time com dois gols e um assistência. A próxima rodada deve decidir o futuro de ambas as equipes no certame. Junto com o River, em pontos, aparece o Bohemios, que derrotou o Seu Tião por 3x2, no Alto da Boa Vista. É a primeira vitória do time no torneio e a primeira derrota do adversário, que havia triunfado na estreia. As duas equipes continuam bem na classificação e nutrem boas chances de avançar. Outra equipe que se recuperou e venceu, foi o Terra Nova. A equipe encontrou certa dificuldade, mas contou com Orelha inspirado, saindo da zaga para marcar três vezes e acalmar a reação do Embaixadores. Melhora o Terra Nova enquanto se afunda o adversário na lanterna do grupo, ainda sem pontuar. A terceira rodada deve pegar fogo nesse grupo. Grupo B O time da ACERJ aplicou uma acachapante goleada por 17x2 no pobre Triunfo, sem tomar conhecimento do adversário, que além de desfalcado, não se encontrou em nenhuma momento da partida. A vitória deixa o time da imprensa em situação muito confortável para garantir uma possível classificação ao mata-mata antecipadamente. Na partida em si, destaque para Pitanga, com quatro gols e três assistências no passeio de sua equipe. O Triunfo segue segurando a lanterna com firmeza. Junto com a ACERJ, aparece o IECBR, também com 6 pontos. Na rodada, a equipe derrotou o Blefe por 5x3, no Pau Ferro. O revés é o primeiro do Blefe na competição, e o time estaciona nos três pontos, mas ainda tem boas chances de seguir adiante. Fechando o grupo, GDA e Merck Raiz ficaram no 5x5, num jogo cheio de alternativas. As duas equipes mostraram muita força ofensiva e diversos problemas no setor defensivo. O grande nome da partida foi Bita, do GDA, autor de três tentos fundamentais para manter a invencibilidade da equipe no torneio. O Merck Raiz soma seu primeiro pontinho na tabela e precisa começar a vencer caso pense em avançar para a próxima fase. Grupo C O Coríntios segue passeando nessa primeira fase de competição. A vítima da vez foi o Galante Ilhados, derrotado por 8x3, sem maiores dificuldades. A segunda vitória do time foi comandada por Léo, com dois gols e uma assistência, e Anselmo, com um gol e três passes decisivos na partida. O Galante segue com o ponto somado na primeira rodada e já liga o sinal de alerta. Quem se recuperou do empate na estreia e aplicou uma sonora goleada de 10x2 foi o Gênesis. A vítima foi o União JPA F7. Thyerre balançou a rede adversária quatro vezes e foi o principal nome desse importante triunfo. O União ainda não venceu no torneio e vive situação preocupante. Uma vitória na próxima rodada será de vital importância para a equipe. No derradeiro jogo do grupo, o Juventus goleou o All Blacks por 9x3 e afundou ainda mais o adversário na última colocação do grupo. A goleada construída de forma natural contou com uma bela atuação da dupla Mandy e Ibra. O primeiro marcou três vezes enquanto o outro deu quatro assistências. Vai bem o Juventus enquanto o All Blacks precisa de uma vitória para ontem, caso queira pensar num futuro melhor adiante. Na foto que ilustra o post, o Atlético River, que empatou na rodada, e co-lidera seu grupo.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||