|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras O fim da primeira fase da terceira divisão do Municipal está muito próximo. Algumas equipes já se garantiram no mata-mata enquanto outras ainda brigam até o último jogo para conseguirem tal feito. Vamos ao resumo da rodada: Grupo A O líder Grajatasaray venceu o Golden Gol por 4x3 e garantiu presença na próxima fase. Com grande atuação coletiva, a equipe briga para ser primeira colocação do grupo na última rodada. Para isso, basta uma vitória simples. O Golden Gol, por sua vez, aparece na quarta colocação e pode até subir na classificação caso vença sua última partida. A vaga está garantida. Assim como as duas equipes acima citadas, o Barrangu também se garantiu nos playoffs ao derrotar o Curicica por 6x5, numa partida emocionante. As equipes se alternaram no comando do placar e no fim, melhor para a molecada do Barrangu. O grande destaque do Barrangu foi Marcelinho, com dois gols e duas assistências. O Barrangu ainda pode ser o primeiro colocado do grupo caso vença na última rodada e conte com um tropeço do Graja. No outro jogo do grupo, nenhuma dificuldade para o Colégio golear o pobre Apracur United, por 7x1. A goleada garantiu o time na próxima fase e complicou a vida do adversário. Na última rodada, o Apracur precisa vencer e torcer contra o Curicica para conseguir fugir da degola. Que fase! Grupo B O Coalhada encerrou sua participação na primeira fase com uma ótima vitória contra o Federal, por 6x5. A partida teve supremacia dos ataques sobre as defesas e apresentou duas equipes muito determinadas para a conquista dos três pontos. O Coalhada torce contra o Fitness na última rodada para terminar na ponta do grupo, enquanto o Federal precisa de um empate para carimbar sua vaga. Por falar em Fitness, a equipe chegou aos dez pontos ao derrotar JPA por 2x0, sem precisar entrar em campo, já que o JPA foi eliminado do certame por escalar jogador irregular. O Fitness, se vencer seu último jogo, fecha o grupo como líder. No derradeiro jogo do grupo, o DFP suou, mas venceu o Rio Soccer por 4x3, no Pau Ferro. Foi a segunda vitória da equipe no campeonato e serviu para garantir a classificação para a fase seguinte. O Rio Soccer entra na última rodada precisando vencer o Federal para tirar o próprio rival da fase de mata-mata. A emoção está garantida para a rodada final. Grupo C No grupo mais embolado da competição, o Sangue Bom engatou mais uma vitória. Dessa vez o adversário era o Sem Polêmicas, que caiu por 2x1 numa partida extremamente disputada. Os gols do forte Sangue Bom foram anotados por Rodriguinho, herói do dia. Ambas as equipes aparecem na zona de classificação, mas o Sem Polêmicas ainda precisa da última rodada para confirmar sua vaga, enquanto o Sangue Bom já tem vaga assegurada e briga pela ponta. Quem também tem nove pontos na tabela é o Prime. A equipe derrotou o Borussia JPA por 6x3 e deixou o adversário em situação crítica. Com dois gols de Alessandro e dois de Gustavo, o time segue firme e forte rumo ao mata-mata. O Borussia vai para a última rodada brigando contra a queda para a quarta divisão. Para escapar precisa vencer o Sambola e torcer pode derrota do CDGM. Tarefa árdua! Fechando o grupo, o Sambola foi superado pelo CDGM, que venceu por 5x4, conquistando seu primeiro triunfo no certame. A vitória, além de adiar a vaga do Sambola, coloca o CDGM novamente na briga por uma vaga. A última vai decidir tudo e promete fortes emoções. Na foto que ilustra o post, vibração do Graja, líder de seu grupo!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||