LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 11/04/2019
Essa notícia foi lida 126 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com uma rodada para o fim da primeira fase, Oliva e Padrão FIFA seguem com campanhas irretocáveis. A rodada derradeira ainda vai definir muita coisa e a emoção está garantida. Vamos ao resumo dos grupos:


Grupo A

                Com mais uma boa vitória, o Oliva derrotou o Gigóia por 4x2 e garantiu a primeira colocação com uma rodada de antecedência. Tekinho, com dois gols, foi um dos destaques do entrosado e muito bem treinado time do 4x Oliva. O Gigóia, por sua vez, tem apenas quatro pontos, ainda na briga por uma das vagas no mata-mata. Uma vitória na última partida deve garantir a vaga.

 A segunda colocação do grupo é do La Máquina até o momento. O time derrotou o bom EPE por 6x3, dando grande passo rumo ao mata-mata. O EPE estaciona nos quatro pontos e vai para a última rodada precisando vencer para espantar qualquer risco de rebaixamento e ainda tentando se garantir na fase seguinte.

 Na outra partida do grupo, o URJ ganhou do Fanáticos por 1x0, demonstrando a força do seu sistema defensivo, já bastante conhecido por todos na liga. O gol solitário que deu nova vida ao URJ foi marcado por Guilherme, e colocou a equipe com seis pontos, com grandes chances de avançar. O Fanáticos é o lanterna do grupo e precisa vencer para escapar do rebaixamento. Muita emoção reservada para a última rodada.


Grupo B

                Com uma ótima vitória sobre o Araújo, o Paduano segue forte na briga para terminar na primeira colocação do grupo. O 6x5 foi construído com grande atuação de Jeffinho, autor de três tentos na peleja. A vaga da equipe está garantida e a briga agora é pela primeira colocação do grupo. O Araújo segue com três pontos em péssima situação na tabela.

 A segunda colocação do grupo é do Base Forte que ainda joga na rodada diante do Futnight na próxima sexta-feira. Ambas as equipes tem boas chances de avançar.

 Fechando o grupo, o Força Livre venceu o River por 6x4, complicando de vez a vida do rival, lanterna do grupo. O River vai para a última rodada precisando de pontos para evitar novo rebaixamento. O FL deve se classificar e ser para dura para qualquer adversário que cruzar seu caminho.


Grupo C

                O Padrão FIFA segue atuando em altíssimo nível e goleou o lanterna Oeste por 6x0, sem a menor dificuldade. Rodrigo Vianna, com mais três gols, comandou o time e se solidificou na liderança da artilharia do campeonato. O Oeste vai para a última rodada enfrentar o Nova Safra, no jogo dos desesperados na luta contra o rebaixamento. O empate favorece o Oeste pelo saldo de gols.

 Por falar no Nova Safra, a rotina de derrotas continua para a equipe. O algoz da vez foi o RJ Cosmos, que venceu por 5x2 de forma merecida. O Cosmos tem bela campanha e o mata-mata já está garantido. Vamos ver até onde a boa equipe pode chegar.

 No outro jogo do grupo, tivemos o único empate da rodada, um 3x3 entre Reale e Galáticos. As duas equipes já tem vaga assegurada e elencos bem fortes, prometendo ser fortes oponentes para seus futuros adversários nos playoffs. Nesse grupo, com os classificados já garantidos, a disputa é apenas por melhores posições na rodada final. A maior disputa aqui é contra o fantasma do rebaixamento.


Na foto que ilustra o post, o 4X Oliva, 100% na competição.



LEIA TAMBÉM!

PRIMEIRA: RESUMÃO!
Rodada 5/7
Rebaixados!
Veja!
Segunda: Caminho até a final!
Confira!
Quarta: Caminho até a Final!
Veja!
Quinta: Caminho até a final!
Confira!
Terceira: Caminho até a final!
Confira!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.