LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão!

Oitavas!

Data: 01/05/2019
Essa notícia foi lida 182 vezes



Gênesis FS 5x4 Blefe FC

                Com uma atuação de gala do maior artilheiro da Liga, Dedé, o Gênesis superou o Blefe numa partida extremamente equilibrada. O matador anotou 4 gols na partida, inclusive o da vitória quando a partida estava empatada em 4x4, próximo ao fim. Pelo Blefe, Saboya foi o melhor em campo, anotando um gol e dando duas assistências, insuficientes para levar sua equipe para as quartas de final. Dedé e o bom time do Gênesis terão o Seu Tião, numa partida sem favoritismo. Pequenos detalhes devem decidir a peleja.



Bohemios FS 3x2 União JPA F7

                Em outro confronto muito nivelado, o Bohemios contou com a eficiência do ataque e atuação inspirada do seu arqueiro para conquistar a vaga entre os 8 melhores da competição. Logo no início, o time abriu 1x0 e seu goleiro foi garantindo o resultado por um tempo. As equipes trocaram gols até que o Bohemios abrisse confortável vantagem de 3x1, que só foi reduzida no final de partida, quando já era tarde para uma recuperação por parte do União, que acabou caindo de pé, lutando até o fim. Na próxima fase o Bohemios duelará contra o IECBR.



Fuleragem 6x5 Atlético River

                A marca dessas oitavas de final foi o equilíbrio. Em mais uma partida emocionante e decidida nos pequenos detalhes, o Fuleragem, mesmo com elenco reduzido, conseguiu conquistar a vaga na base da força de vontade. O Atlético, mesmo tentando de todas as formas, acabou derrotado por uma equipe que se entregou mais. O grande nome do jogo foi Matias, autor de quatro gols fundamentais para a conquista dessa preciosa vaga. Nas quartas, o time terá pela frente o duríssimo time do Coríntios, numa partida que tende a ser de alto nível de dificuldade.



Merck Raiz 3(5)x(6)3 Galante Ilhado FB

                Num jogo de duas equipes muito fortes fisicamente, o Merck saiu na frente com um sólido 2x0, dando a falsa impressão de que teria total controle da partida. Ledo engano. O Galante conseguiu se achar na partida e conseguiu uma impressionante virada, e quando, nesse momento, parecia ter o domínio da partida, acabou cedendo o empate para o Merck.  Esse gol no final não abalou a confiança do Galante que acabou por vencer nas penalidades, com bela defesa do goleirão, herói do dia. O Merck lutou até o fim e acabou só caindo na loteria dos pênaltis. É levantar a cabeça e seguir pensando no próximo torneio. O Galante terá como adversário nas quartas a boa equipe da ACERJ.




LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Final!
Segunda: Resumão!
Final!
Terceira: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão!
Final!
Quarta: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.