LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Oitavas!

Data: 01/05/2019
Essa notícia foi lida 118 vezes


Colégio City 5x2 Golden Gol

                Em partida realizada no campo 1 do Pau Ferro, o time de melhor campanha se impôs e mostrou que merece estar entre as melhores equipes da competição. Com a proposta de ter sempre a posse de bola, o Colégio foi superior durante toda a partida, com o Golden Gol tentando buscar os contra ataques para tentar chegar a vitória. Com esse choque de estilos, o melhor elenco  do Colégio acabou pesando, com a equipe revezando sem deixar que o nível técnico caísse. Aliado a isso, um Rominho em tarde iluminada, anotando quatro vezes e dando passe para o outro gol da equipe. O Golden Gol resistiu até onde foi possível, mas a vitória foi construída naturalmente. Vai forte para a próxima fase o Colégio, que terá pela frente o Coalhada, num jogo que promete um alto nível técnico.



Sambola 2x5 Sem Polêmicas

                O Sem Polêmicas venceu no campo, mas o jogo não chegou ao fim por conta de uma confusão, e as duas equipes acabaram desqualificadas da competição.



Prime 6x2 DFP

                Superior desde o início, o Prime controlou a partida o tempo todo. Com mais posse e sempre perigoso em campo, o ótimo elenco do Prime fez por merecer essa goleada imposta ao bom time do DFP. O melhor em campo veio do banco do Prime, Ralha, que infernizou a zaga do DFP durante o todo o tempo que esteve no gramado. O DFP chegou a ensaiar uma reação na segunda etapa, mas alguns erros individuais do sistema defensivo tiraram qualquer chance de uma reviravolta na partida. Na fase seguinte o Prime terá um duro adversário pela frente, o forte time do Sangue Bom, numa partida sem favoritos. Lembrando que na primeira fase as equipes já se enfrentaram numa sonora goleada de 8x1 para o Sangue Bom. Será a hora da revanche? Vamos aguardar ansiosamente por esse embate.



Barrangu 2x3 Federal

                Com um Barrangu um pouco desfalcado debaixo de um sol escaldante, o Federal acabou sendo superior e conquistou a vaga para a próxima fase. A partida começou bastante equilibrada com as equipes trocando gols até que o Federal chegasse ao 3x1, com gols de Lincoln, Vicente e Yago. Com o placar adverso, o Barrangu foi para cima em busca do resultado, e próximo ao fim do jogo chegou a diminuir mas não tinha mais forças para buscar um empate que levaria a partida para os pênaltis. Vitória merecida e suada do bom time do Federal diante de uma garotada muito habilidosa do Barrangu. Aguardemos o Federal na próxima fase. Ao Barrangu fica o gostinho de quase chegar. 



LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Final!
Segunda: Resumão!
Final!
Terceira: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão!
Final!
Quarta: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.