LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Resumão!

Final!

Data: 23/05/2019
Essa notícia foi lida 717 vezes


Por Fabrício Fiestras

Bohemios FS 4x3 Galante Ilhado FB

                Na semifinal das 9 horas da manhã, O Bohemios parecia mais acordado para a partida, dominando por completo a primeira etapa, se aproximando da apatia e de alguns desfalques do rival para abrir ótima vantagem no marcador. Com dois gols de De Bruyne, um de Janderson e outro de Lucas, o Bohemios foi para o intervalo com impressionantes 4x0, de forma avassaladora, criando e aproveitando grande parte de suas chances de gol. O Galante parecia batido em campo.

 No retorno para a segunda etapa, o Galante acordou na partida. O panorama mudou por completo, com o domínio total do Galante. A equipe foi diminuindo o placar e encurralando o adversário, dando a impressão de que poderia buscar o resultado. Igor e Vinícius comandaram a equipe nessa emocionante reação, que acabou parando no 4x3. O time lutou muito, mas o Bohemios conseguiu se segurar e avançar para a grande decisão.

 Jogo emocionante e de dois tempos completamente distintos. Melhor para o Bohemios que abriu ótima vantagem e vai em busca do caneco diante do fortíssimo time do Coríntios. O Galante briga pela terceira colocação diante do Seu Tião. Quem faturar a vitória garante vaga na quarta divisão.


Coríntios 9x0 Seu Tião

                Confirmando o favoritismo atribuído ao time desde o início do certame, o Coríntios não encontrou dificuldades para construir uma acachapante goleada sobre o bom time do Seu Tião. A goleada foi construída com um toque de bola envolvente e de forma natural, num jogo onde apenas uma equipe conseguiu jogar seu melhor futebol.

 Com enorme superioridade, o Coríntios contou com belas atuações de Diogão, com três gols e Alex, com outros dois tentos para se assegurar, sem sustos, na briga pelo título da quinta divisão Municipal diante do Bohemios no próximo fim de semana. Promessa de jogão pela frente. O Tião junta os cacos dessa dolorosa derrota para erguer a cabeça e tentar se recuperar diante do Galante na briga pela terceira colocação que tem muito valor para a equipe.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.