LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Primeira: Resumão!

Final!

Data: 23/05/2019
Essa notícia foi lida 664 vezes


Por Fabrício Fiestras

Juventus 5x2 Lei Seca FC

                Numa partida de excelente qualidade técnica, Juventus e Lei Seca duelaram por uma vaga na grande final da primeira divisão do Municipal. Com as duas equipes buscando o placar o tempo todo, a experiência da Juventus acabou pesando diante da juventude do ótimo e habilidoso Lei Seca. Aliado a maior experiência, as peças de reposição do time alvinegro também foram importantes, já que o Lei Seca caía um pouco seu nível quando mexia demais nas peças dentro do campo.

 Com um ótimo toque de bola, demonstrando um entrosamento fora do normal, a Juventus foi melhor durante a maior parte do tempo e foi a equipe que mais mereceu chegar até ssa grande decisão. Os gols foram anotados por Tuca, Dabá, Rodrigo, Sidney e Victor, mostrando a força do elenco, com cinco jogadores distintos anotando os gols.

 A equipe confirma o favoritismo que lhe coube desde o início da competição e está a um triunfo do sonhado título. O rival na final será o poderoso Fregola. Ao Lei Seca resta brigar pelo troféu de terceiro lugar, algo muito honrado para uma equipe que mostrou um grande potencial. O Adversário será o Pazão. Jogaço!


Pá&Bola FC 3x4 FS Fregola

                Em um embate muito aguardado, duas equipes de altíssimo nível protagonizaram uma partida emocionante, decidida apenas no final. Com mais posse, o Fregola começou no comando das ações, criando as principais chances da partida, mas não conseguia abrir o placar. O Pazão tentava jogar no erro do adversário, no entanto quem marcou primeiro na partida foi o Fregola, abrindo o marcador.

 Com o gol sofrido, o bom Pá&Bola não se abalou e saiu mais para o jogo buscando o empate ainda na primeira etapa numa infelicidade da zaga do Fregola. Fim de primeira etapa, 1x1, num jogo totalmente imprevisível. No retorno para o gramado, o panorama pouco mudou. O Fregola era mais perigoso, mas o Pazão não deixava de ameaçar. E numa dessas investidas, Joãozinho aproveitou a sobra e acertou uma finalização inapelável para virar o placar.

 Com o placar adverso, o Fregola subiu a marcação e começou a pressionar a saída de bola do rival. A pressão com o tempo surtiu efeito e Luquinhas anotou um belo gol após passe de Vitinho. Tudo igual novamente. A partida era quente e muito disputada até Ximenes virar o jogo para o Fregola. E num jogo cheio de reviravoltas, não demorou para o Pazão empatar novamente a partida. Que jogo!

 Quando tudo parecia se encaminhar para a disputas por pênatlis, num lance dentro da área, a zaga do Pá&Bola colocou a mão na bola. Pênalti para Ximenes bater, fazer seu hat trick e colocar o Fregola novamente em vantagem. A partir daí o Pazão tentou, mas não encontrou mais forças para um novo empate. Fim de papo e vitória maiúscula do Fregola que chega mais uma vez a uma final. O Pazão cai de pé depois de ótima campanha.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.