LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

É Campeão!

Fusca conquista a 4ª divisão!

Data: 27/05/2019
Essa notícia foi lida 172 vezes


Por Fabrício Fiestras

Fusca FC 4x3 Arsenal da Merck B

                A final da quarta divisão foi extremamente disputada, e como era esperado, totalmente imprevisível e sem favoritismo. E foi exatamente isso que vimos em campo. As duas equipes apresentando um futebol agradável de assistir e buscando o ataque o tempo todo. No fim, melhor para a equipe que foi mais eficiente no campo 1 do Pau Ferro.

                O início de partida foi de muito estudo, com as equipes se respeitando bastante e criando poucas chances claras de gol. Com o Fusca um pouco melhor, o Arsenal resistia as estocadas do rival até os 13 minutos, quando Renan ajeitou para Paulo Ricardo acertar um lindo chute cruzado indefensável para o goleirão do Arsenal. Depois do gol, o jogo seguia muito disputado, com as equipes se alternando no comando da partida, mas com o Arsenal um pouco mais agressivo. Mesmo saindo mais para o jogo, quem acabou marcando foi o Fusca. No último minuto da primeira etapa, ligação direta do arqueiro Mexicano para Júlio César girar sobre o zagueiro para finalizar de forma perfeita. Final de primeira etapa: 2x0.

                No retorno para a segunda etapa, o time do Arsenal logo diminuiu o placar com Luan, de cabeça, com muito oportunismo em cobrança de escanteio. Fogo no jogo! Quando o Arsenal se empolgava, logo veio uma ducha de água fria: em finalização perfeita Júlio César anotou seu segundo golaço na partida e dando novamente tranquilidade para o Fusca no placar.

 Como de costume, mesmo em dificuldades, o Arsenal não se entregou. Em cobrança de falta aos 8 minutos, Sena aproveitou a barreira abrindo para reduzir a vantagem do Fusca para apenas um gol novamente. O 3x2 deixou a partida totalmente aberta, com o Arsenal pressionando e o Fusca explorando os contra-ataques. Aos 18 minutos, Raphael fez bela jogada individual e cruzou para Braddy deixar tudo igual.

 Com pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo, o título da quarta divisão estava totalmente em aberto até que depois de uma linda jogada de D7, Patrick chutou e a bola ainda desviaria na zaga antes de entrar, enganando o goleiro adversário. Muita comemoração e emoção até o apito final, com o Arsenal tentando buscar o placar, enquanto o Fusca se defendia como conseguia. O placar não seria mais alterado e o título fica na mão do Fusca, de forma merecida. O Arsenal, mesmo derrotado, cai de pé, depois uma primeira fase claudicante, e por muito pouco não conseguiu o caneco. Belíssima partida de futebol 7, digna da grande final que foi. Parabéns aos envolvidos.

Destaques individuais:

Artilheiro: Maycon (AZ) – 19 gols

Rei das assistências: Guga (Império) – 9 assistências

Melhor goleiro: Mexicano (Fusca) 



LEIA TAMBÉM!

Quinta: Caminho até a final!
Confira!
Punições
Confira
Veteranos: Resumão!
Semi
Sexta: Resumão!
Rodada 2/5
Terceira: Resumão!
Rodada Final!
Segunda: Resumão!
Veja do que seu time precisa!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.