LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Nos pênaltis!

Bohemios bate Coríntios e leva a 5ª divisão.

Data: 28/05/2019
Essa notícia foi lida 248 vezes


Por Fabrício Fiestras

Coríntios FC 4(2)x(3)4 Bohemios FS

                Na final mais emocionante do fim de semana, o Bohemios demonstrou muita qualidade e aplicação tática para superar uma equipe muito forte, que havia feito uma semifinal de altíssimo nível. O jogo foi cheio de emoções, o Bohemios liderou a partida quase toda, mas o Coríntios, com muita raça conseguiu levar a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis, o Bohemios conseguiu o almejado troféu.

                O jogo começou com as duas equipes com propostas bem distintas e definidas. O Coríntios queria a bola enquanto o Bohemios era interessado nas saídas rápidas para o contra ataque. Com esses planos de jogo tão diferentes, na primeira etapa o Bohemios foi bem mais eficiente. No entanto, seu primeiro gol acabou saindo de um escanteio batido por Luiz no primeiro pau para Victinho só encostar para a rede, logo aos três minutos. O gol tirou um pouco a tranquilidade do Coríntios e a equipe sentiu o momento. Pouco depois Luiz ampliou depois que Matheus pisou para ele concluir com perfeição. 2x0 e controle do jogo por parte do surpreendente Bohemios. E o que parecia bom, ficou ainda melhor para eles.

 Antes dos dez minutos o time ainda ampliaria o marcador com gol anotado por Carioca. Nessa altura do jogo, o Coríntios estava perdido em campo, e o Bohemios parecia que golearia com tranquilidade. No entanto, com o decorrer da primeira etapa, o jogo foi se equilibrando, e aos 20 minutos, o Coríntios diminui em cobrança de escanteio. O gol solitário da equipe nessa primeira etapa foi marcado por Léo Garcia. O placar não seria mais alterado nessa primeira etapa e o segundo tempo prometia.

                No retorno para o gramado, a posse de bola do Coríntios era ainda maior, mas o Bohemios se defendia muito bem e era sempre perigoso nas estocadas que dava ao ataque. Mesmo com domínio territorial, quem marcou o primeiro gol da parte final do jogo foi o Bohemios, com Lucas, chegando ao 4x1 aos 15 minutos de jogo. O placar parecia tranquilo, mesmo com toda a pressão do Coríntios em busca do resultado. O Bohemios, com um  time experiente, se segurava.

 Aos 21 minutos, pênalti para o Coríntios. Nessa hora brilhou a estrela de Andrews pegando a cobrança e ainda defendendo novamente no rebote. Depois dessa lance, todos presentes ao Pau Ferro imaginavam que o jogo estaria decidido. No entanto, a vontade e raça do Coríntios falou mais altos nos cinco minutos finais. Aos 23, Léo diminuiria para 4x2. Ele mesmo faria o terceiro gol dele e da equipe aos 25 minutos. E quando o 4x3 parecia ser o placar final, numa cobrança de escanteio, Léo, pela quarta vez, agora de cabeça, igualou tudo no último lance do jogo. 4x4, cheio de emoção e superação. O Coríntios parecia ir para a disputa de pênaltis com mais moral graças ao emocionante empate arrancado nos minutos finais, mas o Bohemios conseguiu se concentrar novamente e ser perfeito nas cobranças, vencendo por 3x1. Título mais do que merecido para o excelente e aplicado time do Bohemios, e gostinho amargo para ótimo Coríntios, que parecia batido, buscou o placar e foi derrotado na loteria dos penais. Que jogaço! Emoção até o último lance.

Destaques individuais:

Artilheiro: Washington (IECBR) – 17 gols

Rei das assistências: Pedrinho (Coríntios) – 8 assistências

Melhor goleiro: Andrews (Bohemios)




LEIA TAMBÉM!

Quinta: Caminho até a final!
Confira!
Punições
Confira
Veteranos: Resumão!
Semi
Sexta: Resumão!
Rodada 2/5
Terceira: Resumão!
Rodada Final!
Segunda: Resumão!
Veja do que seu time precisa!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.