LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Invicto!

Colégio City é campeão da terceira!

Data: 28/05/2019
Essa notícia foi lida 163 vezes


Por Fabrício Fiestras

Colégio City 6x2 Prime

                A final da terceira divisão era muito aguardada graças ao elevado nível técnico de ambas as equipes, mas o que se viu em campo foi um Colégio muito superior durante a maior parte do tempo e conquistando o título de maneira incontestável. A torcida presente ao Pau Ferro comemorou muito essa conquista dessa equipe extremamente qualificada.

                O jogo começou com as duas equipes se alternando no comando das ações. Uma hora o Prime era perigoso, mas logo em seguida o Colégio chegava. A tônica do jogo parecia ser essa até o primeiro gol sair. Este gol demorou a sair, mas saiu pela canhota de Rominho, em bela jogada, aliando habilidade e precisão na conclusão. O Colégio abria o placar e a porteira para uma goleada. Logo em seguida, o time ampliaria aos 23 minutos da primeira etapa com uma sobra de bola após belo lance de Juninho, onde Djavan apenas chutou para guardar o segundo tento do Colégio, que a essa altura já dominava por completo o jogo. No último minuto da primeira etapa, após uma falta boba no meio de campo, shootout para o Colégio. Juninho bateu com perfeição para dar números finais ao primeiro tempo: 3x0, com superioridade total do Colégio.

                No retorno para a segunda etapa, o ritmo do jogo não mudou muito. Mesmo tentando sair para o ataque, a tarde era infeliz para o Prime. Mesmo quando criava as chances, elas eram desperdiçadas. Logo aos quatro minutos, mais um gol do City. Ariel acertou um chute indefensável para ampliar e enterrar de vez qualquer chance de reação de um batido Prime.

 Com total controle do jogo, Rominho faria mais um belo gol e a goleada só aumentava. De tanto tentar, o Prime ainda conseguiria diminuir com gol de Biel, mas já era tarde. As equipes ainda trocaram mais dois gols, fechando o passeio do City em 6x2, numa partida totalmente controlada desde o fim da primeira etapa. O Prime, pela campanha que fez, acaba decepcionando nesse jogo especificamente, mas está de parabéns pela bela campanha e pelo acesso para a segunda divisão. O City, por sua vez, mostra mais uma vez sua força e conquista mais um título na sua história, continuando sua escalada rumo a primeirona. Atuação de altíssimo nível e caneco mais do que merecido.

Destaques individuais:

Artilheiro: Rominho (Colégio City) – 17 gols

Rei das assistências: Ronaldo (Prime) – 8 assistências

Melhor goleiro: Renan (Colégio City)  




LEIA TAMBÉM!

Luto!
Victor Parente Jr.
De volta ao trono!
Fregola é campeão da 1ª divisão.
Nos pênaltis!
Bohemios bate Coríntios e leva a 5ª divisão.
Com tranquilidade!
Paduano conquista a 2ª divisão!
É Campeão!
Fusca conquista a 4ª divisão!
METROPOLITANO 2019
Prazo 17/6. Início 29/6.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.