LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Rodada 1/7

Data: 11/07/2019
Essa notícia foi lida 188 vezes


Por Fabrício Fiestras

A abertura da segunda divisão do Metropolitano contou com partidas bem disputadas, onde em sua maioria, o equilíbrio esteve presente de forma marcante. Vamos saber como foi essa rodada de abertura adiante:

Grupo A

                Com um time forte, a fusão de URJ e Federal deu resultado. O Padrão FIFA não conseguiu suportar a maior qualidade técnica do elenco do URJ/Federal e caiu por 8x2, numa atuação em altíssimo nível. O time parece vir forte para mais uma campanha interessante pela frente, enquanto o Padrão não viveu seus melhores dias, mas tem tudo para se reerguer no certame. O grande nome do jogo foi Ricardo, autor de quatro gols.

 Outra equipe que começou bem foi o Reale. O time se aproveitou de um Realeza totalmente desfalcado para conseguir algo que dificilmente mais alguém conseguirá: golear o poderoso Realeza. O 6x0 foi merecido e se o Reale forçasse poderia ter feito até mais num Realeza com poucos atletas em campo. Na próxima rodada, a tendência é que o cenário volte ao normal, com um  Realeza forte e mais completo. Bom para o Reale, que conquista três pontos importantes na briga desse forte grupo.

 Em outro resultado contundente no grupo, o Fitness bateu o  Futnight por 4x1. Com dois gols de Nego Dé, o  time se apresentou de forma consistente e construiu uma vitória merecida no campo 3 do Pau Ferro. O Futnight, sempre muito competitivo, até lutou mas não conseguiu segurar o ímpeto do adversário. Três pontos na conta do bom Fitness. 

Fechando o grupo, o atual campeão Municipal, Colégio City, estreou com vitória importante contra o ótimo time do La Máquina, por 5x3, com grande atuação coletiva, como de costume. O toque de bola envolvente da equipe encanta todos que assistem ao Colégio jogar. Romin, mais uma vez, foi peça importante na engrenagem do Colégio, anotando duas vezes na difícil vitória sobre o adversário que deve fazer uma bela competição também. Esse grupo promete fortes emoções nas próximas rodadas.


Grupo B

                Se o grupo A teve várias goleadas, o grupo B foi marcado pelo grande número de empates. Foram três em quatro partidas. Vamos começar pela única equipe que triunfou na rodada. Com três assistências de Pagode, o Sangue bom fez 6x4 no Prime, em um encontro que vai se tornando freqüente na liga, já que no último campeonato as equipes se enfrentaram duas vezes. Nesse terceiro embate, nem os três gols de Ralha foram suficientes para o Prime conseguir sua primeira vitória sobre o rival. Melhor para o Sangue Bom que já lidera de forma isolada esse grupo tão nivelado por cima.

 Vamos falar dos empates agora: com dois gols de Fillipi para o Vila e dois tentos de Juliano para o Gigóia, as equipes ficaram no 3x3, em partida disputada na terça-feira à noite no Pau Ferro. O resultado acabou premiando a entrega de ambas as equipes nessa conquista de um pontinho que pode ser vital adiante nesse grupo embolado. Com muitas chances de gol desperdiçadas de ambos os lados, o empate acabou sendo acabou sendo o resultado mais justo.

 No outro 3x3 da rodada, River e Força Livre empataram num confronto de duas equipes que já foram presenças importantes na primeira divisão. Na tentativa de retornar para a elite do fut7, ambas saíram do Alto da Boa Vista com um pontinho, que a exemplo do confronto anterior, pode ter muita importância na briga pelas vagas para o mata-mata, que promete serem decididas nos detalhes. Qualquer vacilo pode pesar.

 Fechando o grupo, tivemos o 1x1 de Graja e Oeste, num jogo de qualidade técnica um pouco abaixo das demais. Com duas defesas sólidas e algumas chances de gol mal aproveitadas, Bill empatou para o Grajatasaray já no fim, enquanto que Torres abriu o placar para o Oeste, deixando ambos os times com um ponto na tabela. As rodadas seguintes tendem a ser bastante importantes e qualquer tropeço pode significar uma queda brusca na tabela Haja emoção!

Na foto que ilustra o post, lance de Prime x Sangue Bom.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Shakthar Tijuca é campeão da 4ª divisão.
Aplausos!
BTGHMT vence Fusca e conquista a terceira!
É Campeão!
Sangue Bom campeão invicto!
Sexta: Resumão!
Quartas
Terceira: 3º Lugar!
Amistad
Quarta: 3º lugar
Bohemios



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.