|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Depois da abertura de quatro divisões na semana passada, a quinta divisão do Metropolitano teve início nesse último fim de semana com oito partidas de alta intensidade e muita competitividade. Vamos ao resumo dessa rodada: Grupo A Com uma belíssima atuação, o Atos aplicou a maior goleada dessa primeira rodada, marcando 8x2 no Alligaytors, no Pau Ferro. Superior desde o início da partida, o Atos foi construindo a goleada de forma natural e merecida, não dando qualquer chance de recuperação ao adversário. Olho no bom time do Atos! Quem também venceu na rodada foi o Juventude Wesleyana. A equipe derrotou o CD Bosque por 5x2, com grande destaque para Renê, com dois gols e duas assistências. A vitória coloca o time bem na tabela, estreando com o pé direito rumo ao mata-mata se mantiver esse ritmo. Ao Bosque fica a sensação de que pode melhorar, já que mesmo na derrota, o time mostrou alguns lampejos de bom futebol. Fechando o grupo, sólida e consistente vitória do G2 sobre o Atlético Rocinha, por 3x0 jogando no Alto. O jogo foi equilibrado e o placar final acabou não condizendo com o que foi a partida. De qualquer maneira, é uma vitória pra dar moral pro vibrante time do G2, que venceu como visitante e agora encara o Juventude na próxima rodada, ao passo que o Atlético recebe o líder Atos com a obrigação de mostrar resultado. Grupo B Com uma bela estreia, o Apogeu Master derrotou o Triunfo por 5x3, com atuação destacada de Vyctor, autor de três gols na difícil vitória de sua equipe. O Triunfo, com um bom elenco, tem tudo para se reerguer na competição, enquanto o Apogeu deve fazer uma excelente competição. Pelo mesmo placar, o SIEG venceu o Karyocas, no campo 1 do Pau Ferro. Numa partida com superioridade durante a maior parte do tempo, o SIEG consegue três pontos fundamentais para suas pretensões no certame, enquanto o Karyocas deixa a sensação de que poderia ter rendido bem mais. A próxima rodada é de extrema importância, principalmente para o time que saiu derrotado. Na outra partida do grupo, o Curicica bateu o Tiger pela vantagem mínima, 4x3. Com uma bela atuação coletiva e conseguindo ser mais preciso nas finalizações, o Curicica acabou merecendo sair de campo com esses pontos importantíssimos num grupo tão parelho. O Tiger, fica com o gosto amargo de uma derrota dolorosa, mas já pensa adiante, precisando de uma pronta recuperação na rodada seguinte. Grupo C Se o grupo B já demonstrou estar muito nivelado, o que dizer do C? Pela primeira impressão, os detalhes devem decidir os classificados nesse grupo. A ponta momentânea do grupo é do Montreal, que derrotou o Enigma por 5x3. Num jogo cheio de altos e baixos de ambos os lados, o time conseguiu abrir bela vantagem na primeira etapa e quando parecia ter total controle da partida, acabou diminuindo o ritmo deixando o Enigma empatar na segunda etapa. Ao sofrer o empate, a equipe conseguiu retomar o comando das ações e marcou dois gols no fim do jogo, garantindo a estreia vitoriosa. Quem também triunfou na estreia foi o Reverência, batendo o Palestra por 4x3, num partida muito disputada. O Reverência ainda parece longe do seu potencial, mas conquistou essa boa vitória, mesmo oscilando bastante no jogo. No derradeiro jogo do grupo tivemos o único empate da rodada. BeesCats e Alcatéia fizeram um jogo franco e imprevisível, onde as equipes buscaram o gol durante todo tempo. No fim, com atuações destacadas de Marquinho, pelo BeesCats e Leleta, pelo Alcatéia, ambos anotando hat tricks, as duas equipes acabaram saindo com um pontinho que pode fazer a diferença lá na frente. Emoção garantida nesse grupo até o fim! Na foto que ilustra o post, lance de Reverência x Palestra
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||