LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Primeira: Resumão!

Rodada 2/7

Data: 17/07/2019
Essa notícia foi lida 799 vezes


Por Fabrício Fiestras

O altíssimo nível da elite do futebol 7 se manteve nessa segunda rodada do Metropolitano. Algumas equipes seguem com campanhas irretocáveis enquanto outras já se colocam em situações complicadas. Vamos saber como estão os dois grupos da competição:

Grupo A

                No grupo A, temos um líder isolado e ele não poderia ser outro: o FS Fregola. O atual campeão Municipal teve um jogo duríssimo diante do Pá&Bola, onde só conseguiu assegurar os três pontos no fim da partida, após ver o adversário conseguir um reação espetacular quando já parecia batido em campo. Num jogo quente, com algumas confusões, o Fregola abriu boa vantagem mas permitiu que o Pazão colocasse fogo na partida e por pouco não estragasse a festa do Fregola, que no fim saiu com o triunfo por 6x5. A equipe deixou o campo feliz e cantando, com mais três pontos na conta. O Pazão estaciona nos três pontos, mas com um time muito forte, deve conseguir subir na classificação em breve.

 Atrás do líder, aparecem Paduano e Terra Brasilis, que se enfrentaram no Alto da Boa Vista e ficaram no 1x1, num jogo de duas equipes com estilos distintos. O Paduano com mais posse e o Terra se defendendo e saindo nos contra ataques. O Paduano saiu na frente com Lucas mas permitiu o empate em cobrança de falta ainda no fim da primeira etapa anotado por Ricardo. Na segunda etapa ninguém balançaria a rede, e o empate acabou sendo um resultado interessante para ambas as equipes.

 Em outra partida do grupo, o Lei Seca, mesmo perdendo Attilio machucado logo no início da partida, conseguiu derrotar o EPE por 5x4. O EPE saiu na frente com um gol logo no princípio, mas permitiu a virada do bom time do Lei Seca, que abriu boa vantagem no marcador. Como de costume, mesmo em desvantagem no placar, o EPE não se entregou e por pouco não conseguiu chegar ao empate no fim da partida. O time precisa começar a pontuar para deixar a lanterna do grupo e afastar um possível fantasma do rebaixamento.

 No outro jogo do grupo, o Mandaleira derrotou um desfalcado Postinho por 3x2, num jogo onde ambos os times estiveram aquém dos seus respectivos potencias. Melhor para Erik e CIA, que mesmo não tendo uma atuação brilhante, saiu com importantes três pontos, se recuperando da goleada sofrida na estreia. O Postinho perde pela segunda vez e já começa a se preocupar.


Grupo B

                Um Selemed irreconhecível enfrentando um Base Forte em tarde inspirada não podia ter um resultado diferente: 11x1, numa goleada sem piedade do ótimo Base. Com um domínio total das ações desde o apito inicial, o time laranja, ao melhor estilo Jorge Jesus, não tirou o pé em nenhum momento e acabou construindo esse placar tão elástico de forma merecida. Dia para se esquecer pro sempre competitivo time do Selemed. Quanto ao Base Forte, é bom ficarem de olho nesse time, cada dia mais forte.

 Com Sidney inspirado, anotando quatro vezes, a Juventus derrotou o Cosmos na noite de terça-feira, por 5x3, num jogo bem quente. É o segundo triunfo da Juve no campeonato, se igualando ao Base Forte na pontuação, sendo superado apenas pelo saldo de gols. O time alvinegro está muito forte mais uma vez, e promete ir longe. O Cosmos é derrotado pela segunda vez, já ligando o sinal de alerta.

 Logo atrás dos líderes, quem aparece é o Arsenal da Merck, com quatro pontos. Na rodada, a equipe derrotou o Pau Ferro FC por 5x3, deixando o adversário na lanterna do grupo, necessitando de uma pronta recuperação na terceira rodada. O PFFC já viveu dias melhores na liga enquanto o Arsenal segue evoluindo bastante e é um duro rival para qualquer equipe que o enfrenta.

 Na outra partida do grupo, Panela e Rebeldões fizeram um jogão que terminou empatada em 5x5. Numa partida muito disputada e em alto nível, o Rebeldiões vencia por 5x3 mas permitiu a reação do Panela, que conseguiu empatar. As duas equipes ainda teriam chances de vencer a partida, mas com um desperdício de shootout no fim para cada lado, o empate acabou sendo o resultado mais justo. As duas equipes empataram seus dois jogos até o momento e já precisam começar a pensar na primeira vitória caso queiram alcançar as fases mais agudas da competição. Muita emoção pela frente nesse grupo tão equilibrado.


Na foto que ilustra o post, a alegria do Base Forte, que goleou da rodada. 




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.