A equipe Rebeldiões Renegade se utilizou de um atleta nascido em 1985 na partida diante do Realeza, válida pela 2ª rodada do campeonato de veteranos, que só permite atletas nascidos até 1984.
Diante do fato a Liga resolve:
- Eliminar a equipe da competição;
- Aplicar derrota por 2x0 contra o Rebeldiões Renegade, sem prejuízo de gols e cartões;
- Ressarcir a taxa de jogo ao adversário para que possa retomar suas atividades na Liga, nos termos do regulamento aprovado em Congresso Técnico;