LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Primeira: Resumão!

Rodada 5/7

Data: 08/08/2019
Essa notícia foi lida 244 vezes


Por Fabrício Fiestras

Ao fim da quinta rodada, somente o poderoso e atual campeão Fregola conseguiu manter os 100% de aproveitamento. As rodadas finais prometem fortes emoções na briga pelas vagas e contra o rebaixamento. Vamos ao cenário atual da primeirona:

Grupo A

                Numa partida dominada pelo Fregola, a equipe derrotou o Paduano por 5x3, num placar que foi até mentiroso para o domínio que o Fregola demonstrou. A partida estava 5x1 até o fim quando o Fregola rodou um pouco mais o elenco e acabou cedendo gols no fim. A equipe demonstra estar pronta para chegar longe em mais uma competição, enquanto o Paduano tem que melhorar um pouco caso queira pensar longe no certame. Ximenes, com dois gols e Luan, com algumas jogadas absurdas, foram os destaques individuais do jogo. Bela exibição do Fregola. Mesmo derrotado, o Paduano segue dentro da zona de classificação.

 A segunda colocação do grupo está com o Pá&Bola. Jogando no Alto, o time não tomou conhecimento do Terra Brasilis, derrotando-o por 6x2, sempre no comando do marcador desde a primeira etapa. Numa partida com lances mais ríspidos, o Pazão se impôs tecnicamente na peleja, não dando qualquer chance de recuperação para o aguerrido time do Terra. Com 12 pontos, a equipe tem presença certa no mata-mata. O Terra soma oito, dentro da zona de classificação.

 Quem venceu com autoridade subiu na tabela foi o Lei Seca. Mesmo atuando no Alto, a equipe foi pra cima de um desfalcado Mandaleira e foi superior durante toda a partida, vencendo por inapeláveis 7x2, ganhando vida nova na competição. Com sete pontos, a equipe foge da parte debaixo da tabela e já sonha com uma possível vaga nos playoffs. O Mandaleira, oscilando demais na competição, tem apenas quatro pontos, em situação delicada.

 Fechando o grupo, Pelicano e Alan comandaram o Postinho na excelente vitória de 7x2 sobre o lanterna EPE. Nesse jogo de seis pontos disputado na noite de terça-feira, o Postinho mostrou um belo futebol para chegar ao seu primeiro triunfo no torneio e passar a lanterna para o próprio rival. As próximas rodadas tendem a pegar fogo para essas duas equipes na disputa contra a degola. Haja coração!


Grupo B

                O líder do grupo, Base Forte, enfim, perdeu pontos no campeonato. Jogando diante do Pau Ferro, o time ficou no 2x2, numa partida muito bem jogada e disputada. A partida foi bem franca, com as duas equipes atacando muito e sempre buscando a vitória até os minutos finais, quando ambas as equipes começaram mais a se preocupar com a derrota do que com uma possível vitória em si. Os gols do PFFC por Caian e Wesley enquanto para o Base, anotaram Potoca e Saviola. O resultado foi justo numa partida que agradou a todos que assistiram. Duas equipes muito fortes.

 Quem venceu e alcançou os Base Forte em pontos, foi a Juventus. O sempre perigoso time alvinegro derrotou o Rebeldiões por 5x3, afundando o rival na vice-lanterna do grupo. O time de verde ainda não conseguiu vencer na competição e o sinal de alerta já foi ligado. Um novo revés pode significar uma tragédia para a tradicional equipe. A Juventus segue firme e forte para chegar muito perigosa em mais um mata-mata onde aparecerá como um dos grandes favoritos ao caneco. Olho na Juve, mais uma vez!

 Cada rodada que passa, o Cosmos parece mais próximo do rebaixamento. O algoz da vez foi o Panela que o derrotou por 6x3 de forma merecida. É a quinta derrota da equipe em cinco jogos disputados, acumulando um impressionante saldo negativo de 19 gols, numa situação caótica de momento. O Panela, com Caio marcando duas vezes e dando uma assistência, chega aos cinco pontos, na quinta colocação, forte na briga por uma das vagas na próxima fase, depois dessa primeira vitória.

 No jogo derradeiro do grupo, o Arsenal da Merck goleou o Selemed por 6x2. A partida aconteceu na noite de terça-feira no Pau Ferro e mostrou mais uma vez a irregularidade da equipe do Selemed. O time da Merck, que nada tem a ver com isso, se fez superior durante os 50 minutos de partida,venceu de forma incontestável e alcançou os 11 pontos na tabela, garantindo presença certa no mata-mata. Vem forte mais uma vez o Arsenal. Cuidado com eles, podem chegar bem longe!


Na foto que ilustra o post, o Postinho de Alan, Pelicano (12) e Carlinhos, que venceu a primeira e já sonha com classificação.




LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada Final!
Segunda: Resumão!
Veja do que seu time precisa!
Sexta: Resumão!
Rodada 1/5
Punição
Araújo FC
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 5/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.