LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Rodada 5/7

Data: 08/08/2019
Essa notícia foi lida 246 vezes


Por Fabrício Fiestras

Reale e Sangue Bom segue irresistíveis na segunda divisão do Metropolitano. As equipes continuam sem perder pontos e já se asseguraram no mata-mata. Vamos saber como está todo o cenário da competição:

Grupo A

                O Reale chegou aos 15 pontos ao derrotar o Futnight, domingo pela manhã no Alto da Boa Vista. O Futnight até saiu na frente mas não resistiu ao Reale mais adaptado ao frio e as dimensões do campo. Renato, o camisa 10 do Reale foi um dos destaques da equipe, como de costume, ajudando sua equipe a manter a campanha irretocável até então. O Futnight segue em má fase, com cinco derrotas seguidas, em situação desesperadora.

 Quem persegue o Reale de perto é o Realeza, que não teve facilidade, mas derrotou o URJ por 5x4, no Pau Ferro. Começando a partida com um a menos e com um goleiro atuando na linha, o Realeza acabou saindo atrás do marcador, com o URJ se aproveitando bem da vantagem numérica até os 15 minutos da primeira etapa, abrindo 2x0. Com a chegada de alguns jogadores, o Realeza rapidamente se recuperou e virou o jogo para 3x2. O URJ não se deu por vencido e ainda voltou a empatar o placar. Depois da troca de gols, o Realeza conseguiu abrir uma vantagem de dois e mesmo sofrendo mais um tento no fim, segurou bem o placar e conquistou importantes três pontos na tabela. O URJ perde pela segunda vez seguida, ficando com nove pontos, dentro da zona de classificação.

 Também com nove pontos, aparece o Colégio City, que após abrir tranquilos 5x1, tomou uma virada espetacular para o Padrão FIFA, que conseguiu a vitória heroica por 6x5, chocando todos que assistiam ao jogo no Pau Ferro. Com Rodrigo Vianna numa atuação magnífica, o time se enche de confiança para a continuidade do certame, e será duro rival nos jogos que ainda terá que realizar. O Colégio acabou sentindo o cansaço e foi surpreendido pela empolgação do adversário.

 Fechando o grupo, num jogo bem equilibrado, o Fitness venceu por 5x4 o La Máquina, no Pau Ferro. Com dois gols de Yuri, o time alcançou os nove pontos e se colocou no bolo que brigar pelas vagas restantes para o mata-mata. O La Máquina, mesmo com um belo time, tende a brigar contra o rebaixamento. Emoção garantida!


Grupo B

                A liderança do grupo é do Sangue Bom, que derrotou o Oeste num jogo extremamente disputado na tarde de sábado no Pau Ferro. O Oeste esteve na frente do placar em alguns momentos, mas todo escanteio ou lateral era um verdadeiro tormento na área do time. Usando e abusando desse jogo aéreo, o Sangue Bom, sempre com Pagode nas cobranças conseguiu anotar quatro gols nessa situação. O herói do jogo acabou sendo Bombom, que fez os dois gols da virada que garantiram a vaga e os 100% do Sangue Bom no campeonato. Todos sabem que o Sangue Bom faz gols assim, mas como parar? Até agora, ninguém conseguiu neutralizar essa arma fatal. O Oeste, mesmo com boa atuação, segue com seus quatro pontos em situação delicada.

 O vice-líder do grupo é o Força Livre, que mesmo tendo que ir ao Alto da Boa Vista, foi superior durante toda a partida diante do Grajatasaray, vencendo por 5x2. Com um primeiro tempo bem superior, o experiente time do FL soube aproveitar bem as chances criadas e segurar o placar para sair com esses pontos vitais para suas pretensões. O Graja vai mal, com apenas cinco pontos, mas ainda com boas chances de classificação, ocupando a quinta colocação de momento, dois pontos atrás do Vila Isabel.

 Por falar no Vila, bela vitória da equipe diante do Prime, por 4x2. Debaixo de uma chuva forte que prejudicou demais o nível técnico da partida, o Vila soube impor um jogo mais físico e mesmo, que com dificuldade, acabou construindo uma vitória de forma natural, se aproveitando do toque de bola que não surtiu efeito por parte do Prime, graças ao gramado tão pesado. O triunfo deixa a tradicional equipe de Vila Isabel na quarta colocação, com sete pontos e boas chances de se classificar para os playoffs.

 No jogo derradeiro do grupo, disputado no domingo, no Alto da Boa Vista, tivemos uma ótima partida entre Gigóia e River. O jogo foi muito nivelado e com as duas equipes trocando gols e buscando os três pontos até o final da partida, esse pontinho acabou premiando a entrega de ambas as equipes no relvado. O resultado não tira o Gigóia da lanterna do grupo enquanto deixa o River bem, dentro da zona de classificação. Nas rodadas finais, se o Gigóia mostrar esse espírito demonstrado hoje, pode ter melhor sorte na competição. Aguardemos os capítulos finais que prometem fortes emoções.

Na foto, confiança do Padrão Fifa, que virou pra cima do Colégio e saiu da lanterna do grupo. 




LEIA TAMBÉM!

Punições!
Confira
Primeira: Resumão!
Rodada 5/7
Veteranos: Resumão!
Rodada 3/3
Quinta: Resumão
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 5/7
Quarta: Resumão
Rodada 5/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.