|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por LG Batista E aí boleiragem! O que falar dessa segunda rodada da Sexta Divisão a não ser do volume de gols e qualidade da mesma? A média dessa rodada foi de incríveis 10 por partida!!! Bom demais, algumas times já tendem a desgarrar como favoritos, ainda temos 4 invictos (Burley, Fuleragem e Cachopão) e um deles está 100% o Galáticos. Sem mais delongas vamos ao resumo da rodada: GRUPO A: - Cachaceiros Futebol S.C 7x2 Bomba FC: Na partida de abertura da divisão, no sábado à tarde no pau-ferro tivemos o embate entre 2 equipes novas na liga, que perderam na primeira rodada. O jovem time do Bomba FC, como sempre capitaneado pelo seu artilheiro Felipe Azevedo, que deixou mais 2 (já tem gente grande de olho nele!!!), mas que não foram suficientes para bater a equipe do Cachaceiros, que ávida pelos primeiros pontos, saiu na frente, sofreu o empate por duas vezes, mas conseguiu, ainda no primeiro tempo abrir vantagem. No segundo, bastou manter o estilo e pegada, para ampliar e tornar o resultado uma goleada, muito na conta do destaque da partida Valdívia, que anotou 4 vezes, contando com o auxílio luxuoso de Bryan “ceifador” deu 2 assistências e deixou o dele. Estamos no começo do certame e o times já precisam saber o que buscam! - Marquês F7 3x6 IECBR FA: Essa partida veio na sequência da descrita acima, no mesmo campo inclusive, o que deve ter servido para que as equipes se estudassem para futuros confrontos. E em mais uma prova de equilíbrio que reina nesse grupo, tivemos o Marquês, embalado por uma vitória na primeira rodada contra um IECBR “babando” pela primeira vitória, mesmo não contando com um de seus atletas mais conhecidos (Di Maria permanece contundido) o IECBR não tinha outra opção senão atacar, e foi o que fizeram, o Marquês demonstrou, assim como na rodada anterior, a força de seu conjunto, os 3 gols e 2 assistências foram anotados por atletas diversos (o que se tornará uma arma mais adiante, sabendo a dificuldade de serem marcados), mas ainda assim o IECBR, contando com seu já conhecido conjunto, contou com alguns atletas marcando e assistindo no mesmo jogo, mas nõa podemos destacar outro além de Samuel, recém-contratado junto ao Triunfo, que só naão fez chover (já estava uma temperatura agradável a essa hora) mas ainda assim deixou um par de Gols e Assistências, estava impossível o garoto!!! - São Pedro 4x6 Galáticos FS: No domingo, sob o forte sol do Pau-Ferro, tivemos uma partida que encerraria o grupo e prometia ser ótima, afinal as duas equipes venceram seus compromissos na primeira rodada! O Bom São Pedro veio empolgado, querendo se distanciar na tabela de classificação, impulsionada por Wallace que marcou dois gols a equipe não se intimidou com o adversário e propôs o jogo também, tornando o duelo equilibrado. Mas até agora só falamos da equipe laranja e negra, quem seria o adversário? Nada mais, nada menos que o Galáticos! Equipe com um título, quatro finais e números assustadores na liga, que retorna com força total, buscando o espaço que é seu por direito. Então por mais que a valente equipe de São Pedro tenha jogado bem, é muito difícil superar a qualidade tática e técnica dos galácticos, que se impuseram e conseguiram sua segunda vitória, se tornando a única equipe 100% na competição. Favoritos não são considerados apenas no papel, e sim no campo, e os Azuis estão levando esse mantra ao pé da letra! Como destaque da partida tivemos Dja com 2 gols, e Teto, com 1 gol e 1 assitência, que já o credencia como maior passador da competição! GRUPO B: - Fuleragem FS 6x6 Burley F7: A manhã de domingo, no Pau-ferro, nos reservou a abertura da segunda rodada do grupo B, e que forma de começar a rodada senão com 12 gols! Falar de equilíbrio chega a ser redundância, ainda mais em uma partida como essa, em que os ataques superaram as defesas com louvor. Mas isso não deve ser considerado um demérito, pelo contrário, emoção não faltou, nem jogadas de efeito, os 12 gols da partida forma marcados por 9 jogadores diferentes, o que mostra que realmente as oportunidades foram criadas e aproveitadas das mais diversas formas, o que de certa forma, justifica esse placar “bailarino” pois não tivemos alguém pra ser marcado especificamente. Com isso dedicaremos o(s) destaque(s) do jogo aos atletas Dione do Fuleragem, com 1 gol e 2 assistências e Neco do Burley, com 2 gols. Ainda nos cabe dizer que ambas equipes permanecem invictas, sendo que enquanto o Fuleragem já venceu uma o Burley empatou as duas. Qualidade existe, basta agora aquele “algo a mais” para finalizar a partida! - Cachopão 5x1 Ratões: Essa partida ocorreu no domingo à tarde, no Alto. 2 equipes acostumadas com o campo, no entanto o Ratões foi muito desfalcada para a partida, e com o nível apresentado até agora, contra uma equipe extremamente qualificada como a do Cachopão é fatal. E foi isso que vimos, o time da Rocinha, que retorna à liga, faz de sua juventude e ofensividade suas armas. E não deram chances ao Ratões. Com um inspiradíssimo Marlinho, que foi destaque absoluto da partida, com 4 gols e 1 assistência, participou de TODOS os tentos da equipe, garantindo o 5x1 e consolidando a liderança já na segunda rodada, e se credenciando como um dos favoritos da competição. O Cachopão já se configura como força para o restante do certame. Ao Ratões a certeza que possuem uma equipe qualificada, mas que se faz necessária a presença do elenco e partidas de nível técnico tão alto. - D’Quinta 4x10 Base Forte B: Finalizando a rodada, vamos de encontro a partida que mais contribuiu para o fantástico saldo de gols da divisão. D’Quinta e Base Forte B nos brindaram com 14 gols na tarde do Pau-ferro. Comecinho de campeonato, e encontramos uma equipe que vinha de uma derrota dolorida, dada as circunstâncias, na primeira rodada, por parte da tradicional equipe D’Quinta, ao encontro da também derrotada equipe do Base Forte B. era a hora da redenção de um dos times. E todos já conhecem a estrutura que o Base possui, essa estrutura, aliada ao trabalho bem feito, acabam por atrair muita qualidade de futebol. E foi isso que vimos. Um Base mordido, querendo mostrar que o resultado anterior foi um acidente de percurso simplesmente não poupou o D’Quinta. Mesmo com a boa atuação de Luis Henrique que deixou sua marca por duas vezes, o Base se demonstrou superior o tempo todo, mantendo deitância segura até concretizar a goleada. Com isso não pudemos nem resumir o destaque a uma só pessoa, pois Macalé com 2 gols e 1 assistência, e João Vítor com QUATRO gols merecem esse posto. Juntamente com a coletividade que foi fundamental para tamanha diferença. Na foto que ilustra o post, lance de Cachaceiros x Bomba.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||