|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por LG Batista E aí boleiragem! Chegamos à terceira rodada dessa divisão emocionante. Com apenas dois times invictos, Cachopão e Galáticos, sendo esse último ainda 100% na competição. Some-se a isso os postos de melhor ataque (18 gols) e melhor defesa (7 sofridos). Seguem a todo vapor confirmando sua condição de favoritos em campo. Mas a competição ainda conta com outras boas equipes e destaques individuais, vamos ao resumo da semana: GRUPO A: - Marquês F7 0x2 Galáticos FS: Na abertura da divisão, no pau-ferro, sexta à noite. Tivemos um interessante embate, o Galáticos, em sua busca por recordes e marcas a serem quebradas, sendo de longe o melhor time da competição até o momento, como descrito acima, enfrentando um Marquês, até então com uma vitória e uma derrota. Uma partida que prometia ser bem agitada acabou por nos apresentar uma supremacia das defesas sobre os ataques. Tivemos um protocolar 2x0 para os azuis. Suficiente para manter seus excelentes números, e pontuação. Para o Marquês, que começou muito bem a competição com uma vitória sobre uma excelente equipe, parece ter se desconectado do certame com duas derrotas seguidas, de positivo o tempo ainda suficiente de virar esse jogo. Quanto ao Galáticos não há o que acrescentarmos, a não ser torcer pra que continuem nos brindando com esse futebol. E como destaque da partida tivemos mais uma vez Teto, com um gol e uma assistência, inclusive nesse quesito sendo o principal passador da competição, Parabéns! - Bomba FC 3x4 IECBR FA: Na sequência do grupo, no sábado à tarde, tivemos o duelo entre um embalado IECBR, contra um ainda zerado Bomba, que saiu na frente do placar, conseguiu um 2x0, com seu artilheiro, e da competição, Felipe Azevedo (que ainda viria a marcar outro na partida). Só que com isso tudo, a equipe ainda demonstra certa inexperiência e afobação, com isso o experiente e matreiro IECBR foi mostrando suas garras. O time sempre foi conhecido por sua base e esquema bem montados, com destaques individuais ofensivos. E se permanece sem sua figura simbólica, Di Maria, temos um Samuel procurando ocupar essa brecha, nessa partida deixou mais um gol e uma assistência, somando 3 de cada na competição. Com isso o IECBR reforça seu crescimento na competição, já ocupando o terceiro lugar. Quanto ao Bomba, não pode apenas depender de seu craque (único a marcar gols do time) e começar a aumentar a rotação de importância dos atletas para buscar algo a mais na competição. - São Pedro 4x6 Cachaceiros Futebol S.C: No encerramento do grupo, no domingo pela manhã, tivemos a partida entre São Pedro e Cachaceiros, equipes coladas na tabela de classificação, com uma vitória e uma derrota cada, buscando se destacar e aproximar do líder Galáticos. Se pudermos citar uma diferença antes da partida, era a bagagem que ambas equipes traziam, enquanto o São Pedro vinha de derrota o Cachaceiros vinha de um triunfo. E isso se confirmou na partida. Por mais que tenha sido uma partida muito interessante e repleta de gols, muito em parte pela ajuda de Dioguinho do São Pedro com 2 gols e Renan do Cachaceiros com 2 gols e 2 assistências. O Placar acabou sendo favorável à equipe em viés de alta. São Pedro ainda se mantém na briga, mas tem que mudar seu astral com urgência, quanto ao Cachaceiros, com a segunda vitória seguida já chega à vice-liderança, se encaminhando para classificação. Como destaque da Partida, além dos já citados anteriormente também tivemos Bryan “Ceifador” que marcou um Hat-trick muito importante para sua equipe. GRUPO B: - D’Quinta 5x3 Burley F7: No sábado à tarde assistimos a uma partida muito boa, dada as condições das equipes, que ainda não haviam vencido, por mais que o Burley, àquela altura, também não tivesse perdido, somando dois pontos provenientes de empates. Mas o dia era do D’Quinta, a equipe buscou o resultado desde o início, claro que acompanhada de perto pelo Burley, que com um Bady inspirado (2 gols e 1 assistência), não deixava a equipe de cinza se distanciar. Mas provavelmente, pela “fome” de obter seus primeiros pontos o D’Quinta foi mais presente e efetivo. A se destacar Tivemos o Hat-trick de Bruno Victor e os pares de gols e assistências de Zoroba. O Placar de 5x3 a favor do D’Quinta fez com que ultrapassassem o Próprio adversário, ainda se colocando como postulantes à classificação. Quanto ao Burley, mesmo com o revés, se conseguir a sua primeira vitória na competição ainda pode sonhar com a calssificação. - Base Forte B 2x4 Cachopão: A segunda partida do grupo, no sábado à tarde no Pau-ferro nos reservou a melhor partida da rodada. Um duelo entre duas equipes extremamente ofensivas e habilidosas. Com um núcleo jovem a ser destacado. Por mais que o placar em si, não tenha sido tão dilatado, o que vimos em campo compensaou bastante. A partida teve início com o Cachopão vindo pra cima, o que talvez tenha surpreendido a equipe laranja e preta. Com isso abriram logo vantagem, forçando uma parada para que se ajustassem as equipes e buscassem o equilíbrio, que por fim veio a acontecer, com o Base encostando no Placar com os gols de Luciano Deita e Bibil. Mas logo o Cachopão passou a tomar as rédeas da partida, abrindo a vantagem que lhe garantiria a importante vitória, a liderança e manutenção da invencibilidade. Em um jogo tão parelho, tivemos 3 atletas com 1 gol e 1 assistência: Bruno Elói, Formiga e Marlinho, sendo esse último, o vice-artilheiro da competição com 8 gols e o jogador mais efetivo da mesma com 11 participações para gols. - Ratões 7x4 Fuleragem FS: O encerramento do grupo aconteceu no domingo, pela manãa, no Alto. Ratões buscando se recuperar da pesada derrota da rodada anterior, contra um dos invictos na competição, o Fuleragem, que vinha de um empate emocionante na última partida. E o que se viu foi um futebol de alto nível, assim como a partida descrita anteriormente, só que com mais gols, MUITO MAIS GOLS, simplesmente 11 foram marcados, e pelos lados do Fuleragem, Jonathas com 3 gols e Nicolas, com 1 tento e 2 assistências, se destacaram. Esses números seriam suficientes para a maior parte dos jogos, serem com a vitória. Mas houve um porém. Do outro lado estava um Ratões praticamente impossível, o time se envolveu de tal forma que parecia impossível segurá-los em busca da vitória e vice-liderança. Além dessa movimentação em torno do objetivo, era necessária uma atuação extraordinária de algum atleta para tirar a invencibilidade do Fuleragem, e ela veio através de Daniel que marcou incríveis CINCO GOLS, já se colocando na briga direta pela artilharia, onde se encontra na terceira posição, apenas a dois gols do líder. Mais uma certeza que tivemos é que esses dois times tem potencial bastante para irem longe! Na foto que ilustra o post, lance de D Quinta x Burley. Abaixo, Cachopão x Base Forte B duelam! ![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||