LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

É Campeão!

Realeza conquista o Veterano.

Data: 03/09/2019
Essa notícia foi lida 117 vezes


Por Fabrício Fiestras

4x Oliva Masters 2x3 Realeza Veterano

                Numa manhã de sábado de sol, Realeza e 4x decidiram a Copa Victor Parente de futebol 7 numa partida de alto nível e extremamente disputada, com muita tensão e entrega por parte de ambas as equipes. Para quem esperava um triunfo tranqüilo do Realeza, teve uma agradável surpresa por parte do bom time do 4x.

                Num confronto de duas equipes com propostas distintas, o Realeza tinha a posse de bola com seu tradicional toque de bola, enquanto o 4x tentava sair nos contra ataques, sempre perigosos. As chances iam aparecendo em meio a um jogo muito disputado, com lances ríspidos e mais quentes. Dedé sempre dava opções, mas suas bolas não entravam. O goleiro do 4x fazia boa partida e evitava o gol do Realeza. De tanto insistir, o Realeza abriu o placar com gol de Brejeira. O gol foi merecido com um Realeza superior em campo, mesmo sem seu habitual  domínio acachapante contra a maioria dos adversários. No entanto, o 4x não se abalou com gol sofrido e foi buscar o empate ainda na primeira etapa, deixando o jogo em aberto novamente. O primeiro tempo ainda teria mais algumas oportunidades desperdiçadas mas o placar não se alteraria mais. 0 1x1 acabou sendo um resultado justo para o que as equipes se propuseram em campo.

                No retorno para a segunda etapa, pouco mudou. Posse do Realeza e 4x sempre perigoso nos contragolpes. O empate persistia até que um pênalti surgiu para colocar o 4x na frente pela primeira vez no placar. Com a vantagem, a equipe tentou fechar a casinha e a posse do Realeza aumentou ainda mais. De tanto insistir, o Realeza chegaria ao empate com gol de Fialho, aumentando ainda mais a tensão dessa grande final. Daí em diante, as equipes tentavam dar menos brechas porque qualquer gol poderia definir o grande campeão da competição.

 Dodô quase virou para o Realeza no estilo Arrascaeta. Seria um golaço! Nesse momento, o jogo era completamente imprevisível, até que aos 24 minutos da segunda etapa, Moacir aproveitou cruzamento para área e virou de cabeça. 3x2 para o Realeza e minutos finais que pegaram fogo. O título era questão de tempo. O cascudo time do Realeza esperava o apito final para poder gritar “é campeão”. Não demorou muito e ele veio. Título merecido e muito comemorado diante de um 4x que caiu de pé, lutando até o último momento de jogo. Parabéns aos envolvidos! Sucesso total essa primeira competição de veteranos e um desfecho à altura do saudoso Victor Parente. Que venha a próxima!

Destaques individuais:

Artilheiro: Dedé (Realeza) – 8 gols

Rei das assistências: Dedé (Realeza) – 4 gols

Melhor goleiro: Banha (Realeza)



LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
G2 conquista a 5ª divisão!
Invicto!
Arsenal é campeão da 1ª divisão!
No shoot-out
Shakthar Tijuca é campeão da 4ª divisão.
Aplausos!
BTGHMT vence Fusca e conquista a terceira!
É Campeão!
Sangue Bom campeão invicto!
Sexta: Resumão!
Quartas



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.