|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por LG Batista E aí boleiragem! Vamos ao resumo das quartas de final. Três partidas aconteceram no Pau-ferro e uma no Alto da Boavista. Apenas uma equipe que possuía a vantagem foi derrotada, enquanto houve um empate. Vamos ao Resumo: Curicica City 8x6 Apogeu Master: No primeiro jogo das quartas tivemos o embate entre duas equipes experientes, por mais que pese que o nome Apogeu seja novo, os jogadores não, são oriundos de vária equipes de expressão, enquanto o Curicica, reforçado com atletas do Celtic, AZ e Socanelas, vem em uma toada muito boa. Como o placar bem indica, o jogo foi de superação. Curicica abriu vantagem, chegou a ser ameaçado mas manteve a cabeça e o resultado favorável. Graças ao equilíbrio podemos destacar um atleta em cada equipe, com 3 gols e 1 assistência cada: Bozetti, pelo Curicica e Felipe, pelo Apogeu. Montreal F7 3x5 Tiger FS: No compelemento da sexta-feira, Montreal e Tiger representavam estilos opostos. Enquanto os azuis e pretos, com sua juventude, procura o ataque e jogadas de efeito a todo momento, os Tigres são bem mais centrados, forte em sua defesa e jogadas eficazes e mortais em contra-ataques. O Montreal abriu logo 2x0 em suas características, mas o Tiger estava ciente e logo equilibrou as ações e aproximou no placar, só para ver Teixeira, que foi o “cara” do Montreal na competição marcar o terceiro da equipe, e seu terceiro no jogo. No entanto o Tiger, impulsionado por seu equilíbrio e distribuição de gols e assistências entre seus atletas, não mudou sua postura e foi conseguindo o resultado. A tensão tomou conta, jogadas mais ríspidas também, mas nada que conseguisse impedir que o Tiger fosse o único time, nessa fase, a superar um com a vantagem. Olho neles” G2 FC 3x0 Juventude Wesleyana: Na primeira partida de domingo, bem cedo no Pau-ferro, acompanhamos a partida com a maior diferença de gols nessa fase. O G2 não teve dificuldades em construir o resultado que o favorecia, diante de um Juventude irreconhecível. Mesmo vindo de uma vitória sanguínea contra os BeesCats, não tiveram oportunidades nessa partida saindo zerados. Já para o tradicional G2 essa é a competição onde chegam mais longe, já fazendo história e com a consciência de que pode chegar muita mais longe com o futebol que vem apresentando. Como destaques da partida tivemos Bruninho com um gol e uma assistência e o goleiro Jotapê que fechou o gol na segunda etapa. Atlético Rocinha 4x4 Palestra: Encerrando as quartas, no único jogo realizado no Alto da Boavista, encontramos um sempre forte e dominante em seus domínios, Atlético Rocinha, enfrentando a jovem equipe do Palestra, em sua primeira partida na altitude. Enquanto os azuis da Rocinha vinham descansados, com seu técnico Serjão de olho nos adversários, os palestrinos vinham de duas partidas hercúleas, contrariando prognósticos e buscando repetir o feito do Tiger na sexta. Ledo engano, o Atlético, conhecedor de todos atalhos do campo, além de possuir equipe extremamente qualificada, abriu 3x0 em 15 minutos, além de atordoar o Palestra durante todo o primeiro tempo. Completamente sem opções, o palestra partiu pra dentro, com a fundamental aparição de Lucas Nunes conseguiu a virada (!!!!). será que o raio cairia 3 vezes no mesmo lugar? Não dessa vez, no já famoso “Palestra Time” aos 21 do segundo, Lucas “cocão”apareceu como um raio, marcando de cabeça, e decretando o empate que acabou por classificar os Atleticanos, resumindo: um jogaço para encerrar essa fase!!! Nas Semifinais teremos os jogos abaixo (lembrando que não mais existe a vantagem de empate e o mando de campo é da liga): G2 FC x Atlético Rocinha (se enfrentaram na primeira rodada, com vitória para o G2 por 3x0, jogando no alto!!!) Curicica City x Tiger FS (também se enfrentaram, coincidentemente, na primeira rodada, com vitória do Curicica por 4x3) Na foto que ilustra o post, comemoração do atleta do G2 após gol sobre o Juventude Wesleyana.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||