LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Primeira: Resumão!

Semi

Data: 10/09/2019
Essa notícia foi lida 123 vezes


Por Fabrício Fiestras

Pá&Bola 2x6 Arsenal da Merck

                Em jogo realizado na tarde de domingo, no Alto da Boa Vista, Pá&Bola fizeram um jogo entre duas equipes de altíssimo nível técnico, onde o Arsenal foi superior durante a maior parte do tempo. Com muito potencial, o Pazão teve um rendimento bem aquém do esperado e acabou sendo presa fácil para o ótimo e dominante Arsenal.

 Mesmo deixando a bola com o Pazão, o Arsenal se defendia muito bem e era letal nas investidas nos contragolpes. Com um entrosamento e uma entrega de dar inveja a qualquer equipe, os gols foram saindo de forma merecida e natural. Mesmo tendo menos posse de bola, a equipe da Merck criava sempre as chances mais perigosas e não deu qualquer chance para um Pá&Bola que não conseguiu se encontrar dentro do relvado.

 Individualmente podemos destacar Everson, autor de um hat trick, importantíssimo para a conquista da vaga na tão sonhada final da primeira divisão desse Metropolitano. Se mantiver esse nível de atuação, o Arsenal promete ser um rival muito difícil de ser batido nessa grande final do próximo domingo, as 15 horas no Pau Ferro. Parabéns ao Arsenal com essa atuação que beirou a perfeição.


Juventus 4x3 FS Fregola

                Na semifinal disputada na tarde de domingo, no Pau Ferro, Juventus e Fregola duelaram em altíssimo nível numa partida cheia de alternativas. A partida começou com ambas as equipes com a marcação bem encaixada até que a Juve abrisse o marcador. O gol encheu o time de moral e a equipe ainda ampliaria antes do fim da primeira etapa. 

Com a vantagem, o time passaria a marcar mais recuada, permitindo uma pressão do Fregola, principalmente na segunda etapa. As equipes trocariam gol, e com 3x1 no placar, e o time vermelho e azul carimbando a trave em duas oportunidades, a Juve parecia se aproximar de mais uma final em sua vitoriosa história. Com poucos minutos para o fim da partida, o Fregola acabou premiado com dois gols depois de tanta insistência, deixando tudo igual, já nos acréscimos.

 Com muitas paralisações, a partida ainda foi longe, e o time alvinegro acabou anotando o gol da vitória numa cobrança de falta, sem chances para o arqueiro adversário. Vitória heroica e merecida podemos destacar Magrão, autor de dois gols para a equipe que vem desfilando um belo futebol durante todo o certame. Ao campeão Municipal, resta brigar pela terceira colocação enquanto a Juve tenta o importante caneco diante do Arsenal, numa partida que promete fortes emoções. Sem favoritos e imperdível!


Na foto que ilustra o post, comemoração da Juventus que volta à final!



LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
G2 conquista a 5ª divisão!
Invicto!
Arsenal é campeão da 1ª divisão!
No shoot-out
Shakthar Tijuca é campeão da 4ª divisão.
Aplausos!
BTGHMT vence Fusca e conquista a terceira!
É Campeão!
Sangue Bom campeão invicto!
Sexta: Resumão!
Quartas



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.