LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Semi

Data: 10/09/2019
Essa notícia foi lida 824 vezes


Por Fabrício Fiestras

Realeza 6x0 Força Livre

                Em partida disputada debaixo de um sol escaldantes, no Pau Ferro, o Realeza contou com Lipão inspirado para garantir o retorno para a elite do futebol 7 carioca. Num jogo de duas equipes bastante experientes, o maior preparo físico e técnico do Realeza acabou pesando bastante na construção desse placar dilatado, que demorou a ser construído, com a goleada sendo consumada apenas na segunda etapa. O primeiro tempo, o Realeza tinha mais posse, mas ambas as equipes criavam boas chances de gol até que o Realeza conseguiu marcar o gol solitário em cobrança de falta perfeita.

 Os times foram para o intervalo com 1x0 no placar para o poderoso Realeza. No retorno para o segundo tempo, o panorama pouco mudou. O toque de bola do Realeza era envolvente, mas o Força Livre não deixava de criar suas chances. No entanto, a diferença primordial do jogo era essa: o FL criava e não fazia enquanto o Realeza começou a anotar seus tentos, e após abrir uma vantagem de 3x0, o apito final era mero detalhe.

 O Força Livre já não tinha mais forças para buscar uma reação diante de um time tão qualificado quanto o Realeza, que por sua vez ainda marcaria mais três vezes até que o apito final soasse. O vantagem no placar poderia ser menor, mas em nenhum momento o Realeza teve sua vaga ameaçada. O retorno do time é merecido dada a qualidade do plantel que tem qualidade para vencer qualquer competição que participa. Ao FL, fica a sensação de dever cumprido, e que se tivesse um chaveamento favorável, poderia ter chegado na grande final. Agora joga por uma vitória na decisão de terceiro lugar para também voltar para a primeirona.


Sangue Bom 9x6 River

                Numa partida disputada na manhã de domingo, no Pau Ferro, 15 gols num jogo muito movimentado e franco. Duas equipes com características bem distintas: um River mais leve e com excelente toque de bola contra um Sangue Bom com muita imposição física e com suas jogadas letais de laterais e escanteios. Até a metade da primeira etapa, o River comandava o placar, saindo na frente e conseguindo segurar o ímpeto do adversário.

 Daí em diante, o Sangue Bom começou a dominar o jogo. Pagode usava e abusava de seus laterais potentes e a equipe se aproveitava das falhas defensivas do River para virar o jogo e abrir uma vantagem de 7x2. No entanto, a equipe acabou relaxando demais na vantagem construída, permitindo uma reação do ótimo time do River. Quando todos achavam que o jogo estava decidido, o River foi diminuindo a vantagem e o jogo chegou a estar 7x6, com o River utilizando o goleiro-linha.

 Com essa vantagem mínima no placar, parecia que o Sangue Bom sucumbiria depois de permitir que o adversário voltasse para o jogo. Ledo engano! Não demorou, e em nova cobrança de lateral, o time chegou ao oitavo gol, praticamente definindo o resultado. Ainda faria mais um tento para dar números finais ao excelente e interessantíssimo jogo entre duas equipes de estilos tão diferentes.

 Individualmente podemos destacar Thiago, com três gols pelo River, e Brunão, com três assistências, além de Biel e Hugo, com dois gols cada, sem deixar de fazer uma menção honrosa para Pagode, com sua temida cobrança de lateral. O River tem nova chance de retornar para a elite diante do Força Livre na disputa do terceiro lugar, enquanto o Sangue Bom joga pelo título contra o poderoso Realeza. Jogaço!


Na foto que ilustra o post, lance de Força Livre x Realeza. Abaixo, Sangue Bom x River








LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.