LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Semi

Data: 10/09/2019
Essa notícia foi lida 163 vezes


Por Fabrício Fiestras

Botafogo Humaitá 3x2 Amistad

                Em partida realizada na noite de sexta-feira, no Pau Ferro, muito equilíbrio entre duas equipes bem técnicas. O Amistad começou melhor a partida, indo para cima do Botafogo, criando inúmeras chances de gol. De tanto tentar, acabou abrindo o placar, mas a marca da primeira etapa foram a quantidade de gols desperdiçados pela equipe. Próximo ao fim dos primeiros 25 minutos, o Botafogo conseguiu respirar e se reorganizar, saindo da pressão imposta pelo Amistad. Com essa organização, o time buscou o empate no último lance dessa movimentada primeira etapa. Os times foram para o intervalo com 1x1 no marcador.

 No retorno para a segunda etapa, o Botafogo continuou bem na partida e conseguiu virar o placar, para desespero do Amistad, que ainda se lamentava pela quantidade de chances jogadas fora na primeira metade do jogo. Com 2x1 na frente, o Botafogo recuou um pouco, chamando o Amistad para o seu campo. Novamente melhor em campo, o Amistad acabou empatando o jogo. No entanto, esse empate não duraria muito, pois em um contragolpe, o Botafogo foi mortal, fazendo 3x2, com pouco mais de 10 minutos para o fim.

 Daí em diante, o Amistad encurralou o Botafogo em busca de novo empate. O time martelou, martelou, mas tudo em vão. Na base do coração e da raça, o Botafogo conseguiu segurar o resultado e conquistou a sonhada vaga para a grande final diante do Fusca. Lopes foi o principal destaque do Botafogo, anotando dois gols. O Amistad fica com o gosto amargo de ter caído tão perto de uma final, mas tem que levantar a cabeça para vencer a disputa de terceiro lugar contra o Fanáticos.


Fusca FC 5x2 Fanáticos

                Num jogo disputado às 9 horas da manhã de domingo, no campo 3 do Pau Ferro, Fusca e Fanáticos fizeram uma partida bastante agradável de assistir. O bom Fusca começou bem melhor e conseguiu abrir bela vantagem na primeira etapa, algo que se tornaria irreversível, mesmo para um time tão guerreiro quanto o Fanáticos.

 Com um conjunto superior, o Fusca chegou a abrir 3x0 e rodou bastante o elenco, o que acabou permitindo um princípio de reação por parte do Fanáticos, que chegou a cortar a vantagem para 3x2. A redução da vantagem acabou acordando o Fusca, que marcaria mais duas vezes para tomar as rédeas do jogo novamente, sem dar mais chances ao Fanáticos, que mesmo criando mais algumas chances, não conseguiria mais movimentar o placar. Ygor, com um hat trick, foi peça fundamental na engrenagem que funcionou muito bem para o Fusca. O time vai cheio de moral para mais uma final, tentando engatar uma segunda conquista em menos de seis meses.

 Será que o Botafogo Humaitá consegue segurar o embalado Fusca no próximo sábado? Só o tempo dirá! Ao Fanáticos fica a briga pela terceira colocação numa partida totalmente imprevisível diante do Amistad. Muita emoção para essas equipes no próximo fim de semana.


Na foto que ilustra o post, comemoração de Ygor, decisivo pra levar o Fusca pra mais uma final.



LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
G2 conquista a 5ª divisão!
Invicto!
Arsenal é campeão da 1ª divisão!
No shoot-out
Shakthar Tijuca é campeão da 4ª divisão.
Aplausos!
BTGHMT vence Fusca e conquista a terceira!
É Campeão!
Sangue Bom campeão invicto!
Sexta: Resumão!
Quartas



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.