LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sexta: Resumão!

Fina!

Data: 25/09/2019
Essa notícia foi lida 807 vezes


Por LG Batista

E aí Boleiragem!

Vamos ao resumo das surpreendentes partidas de Semifinais do Metropolitano, além das prévias das grandes finais:

IECBR FA 4 x 9 Burley F7:

No sábado à tarde, no Pau-ferro, tivemos a primeira das emocionantes semifinais da Sexta divisão. Dois times que superaram equipes de melhor campanha se enfrentaram pela glória de disputar a decisão. E quem saiu na frente foi a boa equipe do IECBR, que dominou as ações bem no comecinho. Ainda na primeira etapa o jogo aumentou a intensidade, o Burley conseguiu a virada e por mais que os gols saíssem para ambos os lados, o Burley era senhor da diferença. Em uma atuação magistral de Foca, que marcou seis vezes (14 gols em 3 jogos!!!) o time tricolor vai à final, em um sequência muito positiva, tentando derrubar mais um gigante, e dessa vez levantando o troféu. Quanto ao IECBR é não baixar a cabeça e lutar na próxima partida pelo acesso diteto.

Cachopão 4 x 0 Ratões:

A segunda partida das semis aconteceu no Alto da Boavista, no domingo de manhã. Em um jogo, que já está se tornando um clássico, tivemos mais uma vez a vitória do Cachopão. E foi uma vitória incontestável. Um 4x0 clássico, onde a equipe não deu chances ao adversário. Já sabendo do equilíbrio e precisão aplicados pela equipe do Ratões em suas últimas partidas, o Cachopão usou e abusou da coletividade, com 3 jogadores marcando seus gols (com destaque para Bruno Elói com 2) e outros três dando assistências (Com Ceará marcando um par delas). O Cachopão segue forte, confirmando seu favoritismo em campo em busca do título da divisão. Ao Ratões resta a decisão de terceiro lugar, em busca de uma vitória e do acesso direto à quinta!

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

FINAL: Cachopão x Burley F7:

E vamos à nossa Finalíssima. De um lado o Cachopão, que antes da competição, era apontado com um dos favoritos ao título, e soube manter essa expectativa, sempre com seu futebol ofensivo e bem jogado. Lidera a competição em números e aproveitamento. Com apenas um empate, ainda conta com uma defesa fortíssima, a melhor da primeira fase e que ainda não foi vazada nas eliminatórias. Com esses dados chegamos ao adversário, e não teríamos melhor equipe que o Burley pra essa decisão. A equipe, classificada na última rodada, simplesmente se tornou avassaladora, primeiro eliminando a até então melhor equipe da competição, quanto dominando inteiramente nas semifinais. A intenção pelo lado tricolor é continuar essa linda história dessa vez nas finais. Como destaques individuais temos Marlinho pelo Cachopão (artilheiro e maior assistente da equipe) e pelos lados do Burley vemos Foca, com 14 gols marcado nas últimas 3 partidas (4-4-6). Prenúncio de uma final incrível para essa Sexta divisão!!!



LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!
Série B: Resumão!
Semifinais



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.