LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quarta: Resumão

Rodada 3/7

Data: 06/11/2019
Essa notícia foi lida 162 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

Ao término da terceira rodada já começamos a ter o panorama da competição. As equipes já sabendo pelo que lutarão nas rodadas restantes e partidas com nível muito intenso e competitivo. Vamos aos resumos:

GRUPO A:

- Tiger 7 x 3 Palestra: Na primeira partida da noite de Sexta, no Pau-ferro, tivemos o duelo entre o Tiger, que buscava sua primeira vitória e o Palestra, que vinha motivado, pela conquista na rodada anterior. E a partida pode ser dividida em momentos distintos, um para cada tempo. O primeiro foi marcado pelo equilíbrio das ações, cada equipe com suas características, e o empate em 2x2 acabou sendo justo. O que se esperava do segundo tempo, após as explanações de intervalo, era que se mantivessem. E isso aconteceu até a expulsão de um atleta do Tiger. E realmente a partida virou, a favor dos Tigres! A equipe conseguiu marcar em 5 minutos, 3 gols que praticamente selaram o resultado a favor deles. Aproveitando-se do descontrole tático dos adversários, acabou por anotar mais dois gols e transformar lima situação adversa em goleada. Como destaques tivemos Luisinho com 2 gols e Sub, com 1 gol e 2 assistências.

- São Pedro 3 x 3 Galáticos: Na sequência da sexta, tivemos esse excelente embate. Enquanto o Galáticos vinha de uma de uma goleada, que selava sua segunda vitória na competição. O São Pedro, que após a vitória na estreia, acabou sendo goleado na rodada anterior. E a equipe Laranja e Preta parece ter retornado aos rumos, com uma atuação consistente e segura conseguiram um empate diante do Galáticos, muito na conta de Balloteli que marcou um gol e deu uma assistência na partida. Pelo lado azul do Galáticos, a ofensividade, que é marca registrada da equipe foi notada, principalmente na participação dos irmãos Kikito (com dois gols) e Teto (com duas assistências) fundamentais nesse pontinho. Que ainda mantém a equipe invicta e a largos passos da classificação, e pelo lado do São Pedro o ponto contra os favoritos contam muito para retomada na competição.

- Alcateia 6 x 5 Diretoria: Na única partida pela liga, disputada nos sábado à tarde no Pau-ferro. Tivemos os Lobos do Alcateia, invictos, vindo do empate em duro duelo na rodada anterior, contra o Diretoria, equipe que até então não havia pontuado, mesmo considerando ter enfrentado dois dos favoritos ao título. E realmente, com cada equipe fiel à seu estilo, o do Alcateia, com passe precisos, e poderosos chutes a gol, contra o estilo do diretoria de envolvimento e ataque com velocidade. E podemos dizer que ambas equipes foram bem-sucedidas em seus intentos. O Diretoria com os 2 tentos de JG e Angelim, fez sua melhor jornada ofensiva até então, mas precisa se cuidar na retaguarda, pois seu retrospecto vem piorando jogo após jogo. E nesse ponto vemos a equipe Lupina. Que está em uma fase incrível, e conseguiu marcar tantos gols quanto o Diretoria, e após conseguir a vantagem teve cabeça e coração para mantê-la. Como destaque dos lobos e da partida temos Jonata com 2 gol e Monzanelly, com uma tripleta!

- CD Bosque 0 x 2 Burley: A equipe do CD Bosque não compareceu à partida, configurando vitória por WO para a equipe do Burley, que com isso reforça ainda mais sua liderança e mantém a invencibilidade.


GRUPO B:

- Triunfo 4 x 4 Marquês: A rodada começou, desta vez, na quarta-feira, à noite no Pau-ferro. E já nos brindou com uma partida repleta de gols. Nesse grupo, onde podemos dizer que equilíbrio é palavra-chave para os competidores, tivemos mais uma partida de alto nível e pé de igualdade. As equipes seguiam invictas, enquanto o Marquês vinha de sua primeira vitória, o Triunfo vinha de um empate, o segundo na competição. O primeiro tempo de uma partida movimentadíssima terminou no empate em 2x2, e o segundo tempo não mudou muito o panorama da mesma. Ainda que o Triunfo tenha aberto uma diferença de dois gols, não tardou para o Marquês empatar e quase virar. No fim, por tudo que as equipes apresentaram na partida, e vêm apresentado na competição, o empate acabou justo, mas não permitiu que nenhuma desgarrasse do pelotão que briga por classificação! Os destaques da partida, um de cada lado foram: Leozinho, do Triunfo, com 2 gols e 1 assistência, e Lucas, do Marquês, com um Hat-trick anotado!

- IECBR 3 x 7 Montreal: Na partida única do grupo, na sexta à noite, tivemos uma das melhores partidas da divisão. As duas equipes chegavam invictas na competição, mesmo que considerando apenas uma vitória (por parte do IECBR na rodada passada) mesmo considerando a qualidade de ambas equipes. Em um grupo onde os detalhes podem definir a classificação ou descenso na rodada final, tamanha igualdade de condições e pontuações entre as equipes, os neroazzurri conseguiram sua primeira vitória no certame, como sempre embalados pelos gols de Teixeira, mais uma vez o destaque da partida com seu hat-trick. E a vitória causou um salto e alçou a equipe à vice-liderança. Quanto ao IECBR, mesmo com a derrota se posicionou em quarto, a apenas um ponto do rival dessa partida, ou seja, tudo em aberto!!!

- Cachopão 5 x 1 Atos: Na única partida da divisão, disputada no alto da Boavista, no domingo pela manhã. O embate entre o “dono” da casa, o Cachopão, enfrentando os aurinegros do Atos. Ambas equipes buscando recuperação, enquanto o Cachopão vinha de um empate o Atos vinha de derrota! Mas o Cachopão fez valor a sua experiência na altitude e não deu chances para o Atos, construindo naturalmente a vitória, e com a rotatividade da equipe, aliada ao forte calor durante a partida, acabou tornando a imposição técnica já existente se tornar uma imposição física, transformando a vitória em goleada. Com esse resultado, o Atos ainda se mantém na briga pela classificação, mas sem poder tropeçar. Quanto ao Cachopão, com a goleada assume a ponta do grupo, rumo à classificação. Como destaques da partida tivemos, pelos lados do Cachopão, 3 atletas com participações em 2 gols cada: Sabará (2 gols), Marlinho (1 gol e 1 assistência) e Sandro (2 assistências).

- Reverência 5 x 3 Barrangu: No encerramento do grupo, e da divisão, tivemos uma partida com posições inimagináveis antes da competição: Reverência e Barrangu, na terceira rodada, com apenas 1 ponto conquistado por ambas. Devido ao equilíbrio do grupo, à quantidade de empates e apresentações em si, as equipes não podem se considerar cartas fora do baralho, mas precisam começar a mudar seus rumos. E foi isso que tentaram, as duas equipes buscaram o ataque durante todo o tempo, mas, novamente essa questão, para os alvirrubros que possuíam apenas um atleta no banco de reservas, o Sol foi inclemente, somando-se ainda à experiência dos aurinegros, que contaram com um elenco maior e mais experiente. A vitória veio, a conquista dos três pontos foi de extrema importância, já pondo a equipe em quinto lugar! Como destaque da partida tivemos, com dois gols cada, José Victor e Abrantes (que ainda deu uma assistência).


Na foto que ilustra o post, lance do heróico empate do São Pedro diante do favorito Galaticos. Abaixo, lance da vitória do Montreal diante do IECBR FA na última noite de 6ªf








LEIA TAMBÉM!

MUNICIPAL 2020
Prazo 6 de Março
Quinta: Resumão
Final!
Quarta: Resumão
Final!
Terceira: Resumão!
Final!
Segunda: Resumão!
Final!
Primeira: Resumão!
Final!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.