LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Rodada 2/5

Data: 27/11/2019
Essa notícia foi lida 99 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

Com o advento da segunda rodada, toda disputada no sábado, no Pau-ferro, tivemos as estreias das duas equipes restantes na competição: Mafia, pelo grupo A e Wakanda FP, pelo grupo B. outros pontos interessantes a se destacar são a ausência de empates na divisão até agora além de 3 partidas definidas por apenas um gol de diferença! Vamos ao resumo:

GRUPO A:

- Mafia 4 x 5 Limeira City: Na abertura da divisão, sob uma temperatura agradável, tivemos a partida de estreia do Mafia, enfrentando um Limeira City, ávido por se recuperar na competição após a derrota na rodada anterior. O interessante desse duelo, era o encontro de duas equipes novas na liga, mas que já haviam se enfrentado em amistoso preparatório, com vitória do Mafia! E por conta desse conhecimento prévio, o Mafia tomou a dianteira das ações e da partida, parecendo que levaria com tranquilidade, mas a garotada do Limeira reagiu, tornando a partida equilibrada e mais tensa que o normal. O final da partida foi de muita disputa e cartões, e mesmo com um pênalti convertido pelo Mafia, diminuindo a diferença, mas encerrando a partida. o destaque da partida foi Adiel, do Mafia com um hat-trick, e pelo lado do Limeira City. Davi, que marcou 1 gol e deu 1 assistência.

- Maníacos da Merck 1 x 0 Atlético Cevada: Esse confronto pôs, frente a frente, as duas equipes que saíram vitoriosas na primeira rodada, e lutavam pela liderança do grupo. Também nos cabe enfatizar a experiência das equipes na liga, ambas com experiências de títulos e/ou finais disputadas. E foi uma partidaça! Intensa, disputada, corrida, mas com amplo predomínio das defesas (e dos goleiros) sobre os atacantes. Isso não demonstra demérito, muito pelo contrário, as equipes eram ofensivas e buscavam o gol a todo momento, mas realmente foi uma partida iluminada dos defensores de ambas equipes! E quando o 0x0 parecia ser o resultado final da partida, e de certa forma até justo, apareceu Felipinho, que recebendo um passe de Luan pelo ponto, disparou um tirambaço! No ângulo, o único chute que venceu Ismael e deu a vitória ao Maníacos, que Assumiu com isso a liderança do grupo. Como destaques da partida, os defensores das duas equipes, e claro, Felipinho e Luan, que deram a vitória à sua equipe!

- Atlético River folgou na rodada!


GRUPO B:

- Rebeldiões 2 x 9 Daqui pra Frente: Na partida inaugural do grupo B, mais um duelo entre equipes vitoriosas na primeira rodada, mas o embate entre o Tradicionalíssimo Rebeldiões e o estreante Daqui pra Frente (DpF), o resultado melhor foi para o novato. O que talvez não esperássemos era a goleada, não pela capacidade do DpF, mas pelo equilíbrio dos elencos. Mas o que se viu foi, mais uma vez, um ataque avassalador. a ofensividade e rotatividade do elenco, sem deixar cair a qualidade tem sido a principal marca da equipe estreante. Mais uma vez muitos atletas anotaram os gols (total de seis), o que torna a tarefa de marca-los muito complicada. O Rebeldiões tem tudo para se recuperar já nas próximas rodadas, e o DpF, que já coleciona 2 goleadas espera ver quem pode pará-los! Como destaques tivemos com quatro participações em gols cada: Netinho (2g-2a) e Claudio Lucas (1g-3a).

- Wakanda FP 4 x 3 Ousados R9: Na partida de encerramento da segunda rodada, tivemos os Ousados, em busca de recuperação pela dolorida derrota sofrida na rodada anterior diante de um estreante Wakanda! E como foi praxe nessa rodada presenciamos mais uma partida equilibrada ao extremo. O Ousados foi muito mais efetivo, inclusive melhorando seu setor ofensivo, no entanto a defesa ainda é seu calcanhar de Aquiles, inclusive sendo inteligentemente explorado pelo Wakanda. A estreia dos Wakandanos foi extremamente positiva: vitória, colocando um competidor com duas derrotas, e em busca da classificação à segunda fase, ao Ousados as próximas partidas só podem ser de vitórias para lutar por classificação. Como destaque da partida tivemos Max, do Wakanda, com uma assistência e DOIS GOLS!!!

- Leicester Rocinha folgou na rodada!


Na foto que ilustra o post, o Limeira, que conseguiu sua primeira vitória na competição.



LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada 6/7
Tricampeão!
IRB goleia e conquista o tri!
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 6/7
Punições!
Confira
Primeira: Resumão!
Rodada 5/7



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.