LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Final!

Data: 29/01/2020
Essa notícia foi lida 191 vezes


Por LG Batista

E aí boleiragem!

A primeira das finais disputadas no domingo foi a da Terceirona, e como diria Evandro Mesquita: “...estou a dois passos, do paraíso...” Só que antes as duas equipes tiveram a emocionante final que vamos retratar logo abaixo, vamos à resenha:

- DFP 7 x 2 Grajatasaray

O embate entre duas equipes tão tradicionais na liga nos prometia contornos épicos, choque de estilos, mas principalmente muito futebol. Com muita torcida do DFP no clube Pau Ferro, além de muito sol e calor, o que poderia diminuir o ímpeto das equipes. A partida iniciou bem estudada, com ambas equipes se respeitando e buscando se conhecer nessa competição à parte que é uma grande Final. Os Danados levavam ligeira vantagem na posse de bola, enquanto o Graja se segurava na defesa em meia quadra, buscando as estocadas em contra-ataque.

 A partida seguia nesse ritmo até os 5 minutos, quando os rubro-negros conseguiram abrir o placar, em uma péssima saída de bola, o DFP fez a pressão, roubou a bola e em uma verdadeira blitz saiu o primeiro gol. Com isso começou a pressão dos danados. Mas o 1x0 permaneceu insistente até os 14, com Tim, aos 18 com David, em mais uma roubada de bola. Mesmo com 3x0 o cenário era similar, com os dois times utilizando as mesmas táticas. E assim se encerrou a primeira etapa. Com um placar muito favorável ao DFP, duas equipes com propostas distintas e que não fugiram a elas no primeiro tempo.

Logo no retorno do segundo tempo, o Grajatasaray finalmente foi incisivo, e com um minuto de jogo marcou seu tento, com Hugo, finalmente colocando emoção no jogo, que ficava aberto com isso. O Graja continuava com muito mais volume no segundo, ameaçando o gol do DFP, que em um contra-ataque aos 4 minutos, Guga, após driblar alguns adversários, novamente abriu a diferença, em um belo chute cruzado.

 Mais uma vez o Graja teria que escalar a montanha! E parece que o gol feito acendeu novamente a chama Rubro-negra, e Xande, aos 5 minutos marcou mais um, transformando a vitória em goleada. No minuto seguinte, mais um gol do DFP que se tornou impossível, o 6x1 forçou um pedido de tempo por parte do Graja, que após um início alucinante marcando o primeiro, acabou sofrendo uma avalanche de gols em sequência dos Danados!

 O jogo deu uma arrefecida, mas o Graja acabou sentindo os gols, a partida voltou a ser estudada, mas com um DFP senhor das ações a essa altura. O tempo foi passando, o relógio jogando contra o Graja, os goleiros começaram a aparecer de lado a lado, mas a intensidade nitidamente diminuiu... mas ainda teve tempo para mais emoção do lado do DFP, com mais um belo gol aos 19. As mãos, pés, olhos e cabeça estavam na taça, e a diferença no placar traduzia isso. Ainda que o Graja tenha conseguido marcar mais um gol no finzinho a glória já tinha dono, DFP mais uma vez campeão!!!








LEIA TAMBÉM!

MUNICIPAL 2020
Prazo 6 de Março
Quinta: Resumão
Final!
Quarta: Resumão
Final!
Segunda: Resumão!
Final!
Primeira: Resumão!
Final!
Quinta: Resumão
Semi!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.