|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
GOLDEN ENVOLVENTE!
Por José Eduardo Neste domingo (26) as equipes do Golden Gol e Manchester Sítio realizaram um amistoso para se prepararem para a volta do Municipal em Agosto. A partida foi bem movimentada pelas duas equipes, mas o resultado foi inesperado. Mesmo com um placar elástico, a favor do Golden Gol, que levou essa vitória por 4x1, o resultado não tirou totalmente o brilho do Manchester Sítio, que teve muitas oportunidades de fazer gols, no entanto, não conseguiu aproveitar as chances criadas. O time do Golden, como muitos conhecem, gosta de ter a bola no pé e sempre quer dominar os seus jogos. Eles jogaram com muita movimentação, toques de bola rápidos sem dar oportunidades para a equipe do Manchester Sítio, que aos 5’ abriu o placar com Ezequiel, camisa 70, com uma jogada rápida pelo lado direito, com um chute rasteiro na saída do goleiro do Manchester Sítio. Depois do gol do Golden, a equipe do Manchester melhorou na partida, conseguindo ficar mais com a bola, errando menos passes, saindo com velocidade com o camisa 10, Toró, que criou muitas chances de gol, e com essa melhora ainda no primeiro tempo, o time do Manchester Sítio acabou sofrendo pênalti feito pelo camisa 17, Renan, que foi expulso por colocar a mão na bola, dentro da área. Mas o Manchester Sítio desperdiçou a oportunidade para empatar o jogo, com uma bela defesa do goleiro Imperiano, salvando o Golden Gol.
Na volta do segundo tempo o time do Manchester Sítio voltou um pouco melhor que o Golden, e estava mais perto de empatar do que o Golden fazer o segundo gol. E mesmo com essa baixa intensidade, vocês sabem né, futebol é futebol, e é uma caixinha de surpresas, aí entra em cena aquele velho ditado “quem não faz, toma”. Golden Gol é uma equipe muito forte em bola parada, e com uma jogada ensaiada em um escanteio, Andreazzi, camisa 9, aos 10’ empurrou para o fundo das redes sem goleiro, deixando o jogo mais tranquilo para a equipe do Golden, voltando a ter o controle do jogo e deixando a equipe do Manchester Sítio com dificuldades novamente. Mais uma vez, Ezequiel, camisa 70 do Golden, voltou a aparecer, fazendo uma linda jogada pelo lado do campo, dando um elástico no seu adversário e tocando na saída do goleiro para Cláuber sozinho empurrar para o gol, 3x0 Golden. Depois do terceiro gol, o time do Golden estava tendo o controle absoluto do jogo, com ótima movimentação dos jogadores e toques rápidos, Matheus, camisa 95, completamente sozinho e de frente para o gol, “chapou” a bola no cantinho, fazendo o quarto gol para o Golden, aos 19’. No Manchester Sítio, o destaque do time foi o camisa 10, Toró, as melhores jogadas sempre saíam com ele, e no final da partida ele achou o camisa 14, Caique, que só escorou para a rede e fez o gol de honra para o Manchester. Resultado Final: Golden Gol 4 x Manchester Sítio 1
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||