LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

JOGANDO POR MÚSICA!

Cosmos não dá chances frente ao Palestra U-23.

Data: 27/07/2020
Essa notícia foi lida 134 vezes


 Por José Eduardo 

E para fechar a rodada do domingo (26) o jogo foi entre Cosmos e Palestra U-23, que rolou no campo 2. Essa partida com certeza foi aquela que todos os jogadores e torcedores do Palestra vão querer esquecer. Depois de um placar de 11x1, para o Cosmos, com certeza o Palestra vai precisar de mais concentração e bola no pé para apresentar uma boa exibição.

Do outro lado, a equipe do Cosmos, um time muito experiente e com muitos jogadores que fazem a diferença, um time acostumado a jogar pra frente, não dando espaços para o outro time, dificultou demais a vida do Palestra.

O time do Cosmos começou tendo a posse de bola, tocando a bola rápido, com jogadas rápidas, trabalhadas e não demorou muito tempo para o baixinho enjoado, Léo, camisa 10, abrir o placar. Time do Palestra não estava conseguindo ficar com a bola, e quando ficava era rapidamente roubada, equipe foi anulada pelo Cosmos.

Léo, mais uma vez deixou o seu, 2x0 para o bom time do Cosmos, com apenas 4’ de jogo, e a defesa do Palestra continuava batendo cabeça. Equipe do Cosmos, mandava na partida, com uma defesa muito segura e firme, e o ataque fazendo o seu dever lá na frente. Partida estava muito tranquila para o Cosmos. Mesmo o jogo sendo mandado, controlado pelo Cosmos, o camisa 7, Felipe Azevedo, do Palestra conseguiu um lindo voleio, colocando a bola no ângulo, sem chances para o goleiro, será que com esse gol a equipe do Palestra iria ganhar forças para conseguir um empate?

Infelizmente não, porque logo na saída de bola do Cosmos, o camisa 7, Chuck, tentou um lançamento para o ataque e acabou encobrindo o goleiro do Palestra, golaço, 3x1 Cosmos, Palestra ia ter que remar tudo de novo.

Partida estava sendo bem controlada pela equipe do Cosmos e com isso os gols iam saindo, mas dessa vez foi o camisa 11, Lucas, que balançou as redes, uma jogada muito bem trabalhada na lateral de campo, mais um belo gol na partida, 4x1.

E esse baixinho é enjoado mesmo, Léo de novo, fazendo o quinto do Cosmos e hat-trick para ele, pode pedir música, jogador. Equipe do Cosmos muito bem postada defensivamente e ofensivamente, os jogadores estavam decidindo, deixando o jogo cada vez mais difícil para o time do Palestra.

O time do Palestra parecia estar muito nervoso, não estava conseguindo tocar a bola, muitos erros de passe, o setor defensivo bagunçado e o ofensivo sem forças para achar alguma coisa lá na frente.

No final das contas, partida terminou 11x1 para a equipe do Cosmos, onde o time dos Cosmos jogou sério desde o primeiro minuto, respeitando o time adversário. E nesse jogo teve mais destaques também, o camisa 11, Lucas, que fez 3 gols, o camisa 20, Evandro, também com 3 gols, e o garçom da partida o camisa 6, Sérgio, dando 3 assistências para os seus companheiros.

 

Resultado Final: Cosmos 11 x Palestra U-23 1




LEIA TAMBÉM!

ACERJ NO CAMINHO CERTO!
Acerj e Los Alvinegros fizeram amistoso.
UTA BATE DIRETORIA!
Equipes fizeram amistoso no último sábado.
CORRERIA TOTAL!
Gda x Atlético River fazem amistoso.
GOLDEN ENVOLVENTE!
Golden x Manchester Sítio fazer amistoso.
ESTUDADO!
Palestra e Bohemios fazem amistoso.
DÊ TIRAR O FOLÊGO!
Amistad x Pechincha



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.