LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
ACERJ NO CAMINHO CERTO!

Acerj e Los Alvinegros fizeram amistoso.

Data: 27/07/2020
Essa notícia foi lida 565 vezes


Por Breno Bandeira


No ultimo sábado o ACERJ enfrentou o Los Alvinegros em um difícil teste para a 3º divisão, no aquecimento a entrevista com Anderson Pitanga (camisa 9 do ACERJ) já mostrava o intuito de fazer testes e se preparar para alcançar bons resultados no municipal “Estamos renovando a equipe e melhorando o condicionamento para fazer um grande campeonato esse ano.”


No lado alvinegro a jovem equipe sabia do tamanho do adversário e tinha no jogo a chance de organizar o elenco e se condicionar bem para a 5º divisão, o camisa 10 Patrick Carvalho relembrou isso “Partida importante pós pandemia que serve para organizar o time e nos testar fisicamente”.


O jogo começou melhor para a experiente equipe da 3º divisão que com 2 minutos de partida abriu o placar com Guilherme após excelente troca de passes pelo meio, o Los Alvinegros respondia com bons contra-ataques inclusive carimbando a trave com Patrick aos 5 minutos. Depois dos 10 minutos iniciais já era possível ver o ACERJ com maior posse e criando jogadas com mais calma enquanto a equipe alvinegra explorava a velocidade e erros de passe para contra-atacar.


Com 14 minutos vem o primeiro tempo técnico e na retomada os alvinegros se postaram mais a frente assim deixando espaços que souberam ser utilizados pelo ACERJ, em um bom contra ataque Gil ampliou para 2x0, 3 minutos depois sai o 3º após erro do Los Alvinegros no ataque o numero 14 Vitor acertou belo chute de longe para dar números finais ao 1º tempo de ACERJ 3 x 0 Los Alvinegros.


O 2º tempo começou com o time da 5º divisão buscando o prejuízo e logo aos 2 minutos Ronaldo aproveitou boa jogada de Patrick e diminuiu o marcador, não parou por aí e logo após o primeiro veio o segundo do Ronaldo que deixou a partida em aberto com um tempo todo pela frente.


O jogo ficou mais disputado e muito aberto, somente aos 14 minutos da 2º etapa que Paulo pode deixar o ACERJ mais tranquilo ampliando o marcador, com dois gols de desvantagem o Los Alvinegros se lançou com tudo para a frente e foi punido com contra ataques de muita eficiência onde aos 21 viu Gil fazer o 2º dele e o 5º do ACERJ.


Já nos acréscimos o meia Caio surgiu para marcar mais dois belos gols e garantir a vitória por 7x2 do ACERJ sobre o Los Alvinegros.


O craque do jogo Caio (numero 11 do ACERJ) destacou ao fim do jogo a importância da vitória: “É importante estar juntando o grupo novamente e se entrosar de novo, claro que toda vitória aumenta a moral e confiança assim motivando a gente a fazer uma boa 3º divisão”.


No lado Alvinegro o autor dos dois gols Ronaldo pontuou a falta de ritmo como principal motivo para o resultado: “No inicio faltou ritmo e eles foram felizes, no 2º tempo a gente encostou, mas faltou preparo para manter a pegada”.  


ACERJ 7 X 2 Los Alvinegros




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.