|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Breno Bandeira Juventus e Pá e Bola mediram forças na última terça feira, pela 2º rodada da 1º divisão, João que é meia do Pá e Bola analisou como seria essa estreia da equipe: “Esperamos uma partida dura, mas a gente já joga junto há bastante tempo, acho que hoje começa a acertar para jogos futuros.” A Juventus fazia o 2º jogo na competição após vencer o Força Livre na estreia, O ala Tuca comentou sobre o poder do adversário, mas se mostrou confiante: “Acredito que vai ser um jogo disputado, a equipe deles é bem qualificada, mas temos a esperança de sair com a vitória.” Quando a bola rolou vimos dois times em ritmos totalmente diferentes, a Juventus comandava o jogo contra um Pá e Bola apático e sem criatividade, o pivô Rodrigo na maioria das vezes era a melhor opção de ataque da Juve já que segurava todas bolas com facilidade, Com 10 minutos saiu o primeiro em bom contra ataque, Rodrigo fez 1x0 Juventus. A blitz continuou e aos 13 minutos Felipe aumentou a diferença após jogada de Rodrigo 2x0. Em 15 minutos jogados o Pá e Bola estava entregue e envolvido no sistema tático da Juve que viria a aumentar o placar, dessa vez com Madureira que após chute mascado aproveitou e fez 3x0 no fim da 1º etapa. No 2º tempo era esperado um jogo mais morno devido o controle da Juventus, mas com um minuto Dão acertou belo chute cruzado fazendo 4x0 Juve, o Pá e Bola ameaçou reagir e diminuiu com Erik na sequência 4x1. Dão que já havia marcado um assegurou de tranquilizar o jogo novamente e fazer 5x1 completando um chute cruzado e isso tudo com só cinco minutos do 2º tempo. A partida só voltaria a esquentar aos 13 minutos quando João Vitor aproveitou boa jogada de pivô e diminuiu para 5x2. Quando tudo parecia acabado e teríamos mais uma vitória da Juventus, o jogo teve em seus cinco minutos finais uma dose extrema de emoção, primeiro Siri em bom contra-ataque aumentou para 6x2 a vantagem. O Pá e Bola guardou toda entrega e bom futebol para os últimos 4 minutos e fez o inacreditável, Vinicius aproveitou lançamento do goleiro e diminuiu em 6x3. Aos 24 minutos João Vitor completou um ataque fulminante e fez o 4º do Pá e Bola, na saída de bola Tarik fez o campo 1 incendiar e o Pá e Bola entrar de vez no jogo fazendo 6x5. Nessa altura faltava somente mais um minuto e a Juve já estava completamente abalada com a reação do adversário e nada pode fazer quando Yago fez uma jogada espetacular pela ponta esquerda e completou com um chute cruzado, decretando assim o empate em um jogo que era totalmente controlado 6x6. No fim do jogo o craque Rodrigo não conseguiu nem explicar o apagão da Juventus: “Não sei o que houve aí, ganhando de 6x2 a equipe dormiu e aconteceu essa fatalidade, mas vamos conversar agora para não acontecer novamente.” O Pá e Bola comemorou o empate como uma vitória após noite fraca tecnicamente no geral, o meia Tarik resumiu a entrega como fator determinante: “Jogo muito difícil, fomos aguerridos e com o Joãozinho e Vini mostramos qualidade, no segundo tempo buscamos a partida e não desistimos nunca.” A Juventus folga na 2º rodada enquanto o Pá e Bola enfrenta a forte equipe do Colégio.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||