LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
ATROPELOU!

Celtic não toma conhecimento.

Data: 09/09/2020
Essa notícia foi lida 726 vezes


Por Breno Bandeira


Celtics e RB Resenha abriram a 3ª rodada da 5º divisão do municipal, o verdão vinha de derrota e o RB de boa vitória na estreia. No pré-jogo o fixo Gelado do RB citou a confiança para o jogo: “Vamos entrar ligado, eles têm bastante qualidade, mas confio no meu elenco na busca da classificação.”


Pelo Celtics, Fabiano citou a importância de dar a volta por cima após derrota na estreia: “Esperamos um jogo diferente do último, eu não estava presente na derrota, mas garanto que hoje será diferente.”


Tivemos um 1º tempo muito intenso com destaque para o sistema defensivo das duas equipes que souberam segurar os ataques gerando assim raras chances de gol, nenhuma delas clara. A partir da metade da 1ª etapa o RB passou a ter dificuldade em marcar a troca de passes envolvente com giros rápidos do Celtics, então aos 18 minutos em um escanteio saiu o 1º gol do jogo, Matheus Salgado desviou a bola no primeiro pau e faz 1x0 Celtics.


Depois de um 1º tempo focado na marcação a 2ª etapa foi completamente diferente, o Celtics que já vinha desenhando uma superioridade foi avassalador. Comandados por Gabriel Barbosa, o verdão logo aos cinco minutos ampliou para 2x0 aproveitando falha na saída de bola do RB, Gabriel não perdoou. O 3º saiu novamente de uma roubada de bola no campo de defesa quando dessa vez Neto deixou o dele. Para completar o apagão do RB Resenha, logo na saída de bola Gabriel fez um gol de placa deixando o fixo Gelado para trás e fazendo 4x0 Celtics. Aos 14 minutos Padu perdeu a bola no meio e Gabriel puxou novo contra-ataque deixando Evandro livre sem goleiro para marcar o 5º. A goleada continuaria após bela troca de passes pelo alto do Celtics e finalização impecável de Gabriel que anotou seu Hat-Trick e o 6x0. Já no ultimo lance Bozetti aproveitou novo passe do Gabriel para matar o jogo em 7x0 Celtics.


No fim da partida o Ala MX falou sobre o apagão do 2º tempo do RB: “O time começou bem, mas sentiu os dois gols rápidos e desanimou, mas fé que no próximo jogo vamos ganhar e classificar.”


Já pelo Verdão, o cara do jogo com 3 gols e 2 assistências, Gabriel Barbosa citou a melhora na 2ª etapa: “Jogo foi tranquilo, mas pecamos muito em finalização e no último passe, depois que soubemos rodar e matar o jogo, abriu esse placar final.” 


Na próxima rodada o Celtics folga enquanto o RB volta a campo contra o UTA. 







LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.