LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

NO DETALHE!

Pechincha vence na estreia.

Data: 09/09/2020
Essa notícia foi lida 155 vezes



Por Robert Guimarães


Depois de muita expectativa, as equipes do Pechincha e Búzios fizeram as suas estreias oficiais na 4ª divisão em um sábado ensolarado no clube da Pau Ferro.


Tudo indicava que seria um grande jogo, duas equipes muito conhecidas na Liga Rio de de Janeiro. De uma coisa nós tínhamos certeza, qualidade técnica não iria faltar.


Antes da partida começar o paredão da equipe do Pechincha, Portugal, falou um pouco da pré temporada do time e lembrou muito bem do título online, campeonato organizado no decorrer da quarentena:


“Nós viemos de uma pré temporada um pouco ruim. Fizemos alguns amistosos onde a gente acabou não ganhando muito, vencemos o último agora. No online nós fomos bem, saímos campeões. A gente vai para esse primeiro jogo com muito foco, vamos tentar os três pontos e embalar no campeonato.”


Juan, camisa 19 do Búzios, também falou um pouco sobre a expectativa dessa estreia na competição:


“Então, estamos trabalhando para isso a muito tempo, estávamos muito ansiosos, mas tenho certeza que a gente vai fazer um bom trabalho para sair daqui com a vitória.”


O início do jogo já começou com uma pressão do Pechincha, que abriu o placar com Kaio logo no segundo lance do jogo. A parte inicial já mostrou uma cara. O time do Búzios tentava marcar por zona, mas acabava dando muito espaço para o Pechincha criar, dos pés do camisa cinco Tiago surgiram as melhores jogadas.


O Pechincha aproveitou as oportunidades que teve na primeira etapa e ampliou a partida, conseguindo subir com muita frequência pelo lado esquerdo do ataque.


Na metade do primeiro tempo, a entrada do camisa 7 Dudu fez o Búzios acordar, o jogador equilibrou o setor de meio campo e se responsabilizou pela criação das jogadas, o que acabou dando muito certo. Já no final da etapa inicial, o meia descontou para o Búzios em um chute de muita categoria, dando números finais ao primeiro tempo. 3x1 para o Pechincha.


A equipe do Búzios é muito dependente do pivô, quando ele não participa das jogadas o time não consegue chegar ao ataque. Já o Pechincha quando tem a bola agride com variação.


Na volta do segundo tempo, parece que a equipe do Búzios ouviu bastante o seu treinador, voltou bem melhor para a partida. Com a vantagem no placar o Pechincha se acomodou, perdeu a agressividade e começou a só esperar o adversário no campo de defesa.


Na metade final da segunda etapa, uma confusão custou dois expulsos para cada lado. Alex camisa 20 do Pechincha e Edson camisa 8 do Búzios receberam cartão vermelho após agressões dentro de campo. Com isso o jogo ficou parado por bastante tempo. Na volta, Tiago fez o quarto gol do Pechincha na partida, ampliando novamente a vantagem para três gols de diferença.


Nos minutos finais o cenário passou a ser totalmente diferente, parece que a parte física da equipe do Pechincha pesou e deu margem para o Búzios gostar do jogo.


Juan descontou de pênalti para o Búzios, logo em seguida o camisa 3 Alef fez o terceiro da equipe diminuindo a vantagem para um gol de diferença e colocando fogo no jogo.


Mesmo depois de muita pressão do Búzios, o time do Pechincha conseguiu suportar e garantir a vitória. O jogo terminou com muita reclamação com relação a arbitragem.


Bruno, goleiro do Búzios falou sobre a partida no final e explicou o que faltou para a equipe sair com a vitória:


“A gente pecou muito na conclusão, na hora final de fazer o gol. Mas aí com as confusões que foram tendo o juiz foi marcando acréscimo e terminou logo quando estávamos melhores no jogo. Fez o que eles queriam, enrolar a partida. Mas é isso aí, saímos com a derrota hoje, porém vamos buscar os três pontos no próximo jogo.”


Do lado vencedor quem falou foi o camisa 5 Tiago, autor do gol que deu a vitória para o Pechincha:


“Fizemos a nossa parte que era estrear bem no campeonato com tantos times qualificados. Viemos para lutar por título, pela classificação em primeiro, lutar 100%. O jogo foi pegado, o que é normal, mas no final o nosso time venceu e o primeiro passo foi dado. Vamos continuar na pegada para o restante do campeonato.”


Foi apenas a primeira partida dessas grandes equipes, ainda veremos muitas coisas pela frente. Já tivemos um gostinho do que vai ser essa 4º divisão.


PECHINCHA 4 x 3 BÚZIOS F7




LEIA TAMBÉM!

FOTOS!
.
Punições
Confira
FOTOS DA SEMANA!!
Veja.
SOBROU!
City segue 100%.
FERROLHO MÁGICO!
Arsenal vence a primeira.
SÉTIMA DIVISÃO!
Inscrições abertas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.