LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

OUTRO PATAMAR

Ajax Robmar goleia.

Data: 09/09/2020
Essa notícia foi lida 215 vezes


Por Robert Guimarães


No último domingo as equipes do Atlético River e do Ajax Robmar se enfrentaram pela segunda rodada do campeonato municipal.


O Ajax chegou como favorito para a partida, com a missão de conseguir vencer e assumir a liderança isolada da competição. A equipe do Atlético River contava com a confiança conquistada na estreia, onde goleou o Seu Tião por 9x3.


No pré jogo quem deu a palavra foi o camisa 400 Eda do Ajax, o jogador falou um pouco sobre a importância da partida para o restante do campeonato:


“A importância da partida é manter a nossa liderança e ir em busca do nosso maior objetivo que é ser campeão, com certeza nós não iremos chegar lá se não ganharmos hoje. Então, estamos focados para fazer um grande jogo e posteriormente buscar o título da competição.”


O camisa 8 Chuchu do Atlético River também falou um pouco sobre a partida. O meia afirmou a ideia da equipe para continuar somando pontos na competição.:


“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por todo mundo está aqui. Na última partida nós conseguimos colocar o nosso jogo em prática, tocamos bem a bola e aproveitamos as oportunidades que tinha. O placar foi elástico, mas a equipe adversária também tinha muita qualidade. Hoje a gente vai manter o mesmo foco, vamos enfrentar uma equipe bem forte. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória.”


Logo no primeiro lance da partida já vimos uma bola na trave no ataque do Ajax Robmar. percebemos que seria uma partida muito corrida nos primeiro minutos. Não foi diferente, no decorrer do primeiro tempo o Ajax tinha a bola e criava as melhores chances, enquanto o Atlético River se doava bastante para conseguir parar os ataques do adversário.


O Ajax abriu o placar com um golaço de Filipe. O jogador acertou um chute de raríssima qualidade na gaveta. O jogo foi ganhando um padrão, enquanto a equipe do Ajax abusava da agressividade ofensiva, o Atlético River se defendia o quanto podia sacrificando bastante a parte física.


Parecia questão de tempo para o Ajax deslanchar, virou um jogo de ataque contra defesa. O segundo gol veio em uma belíssima jogada trabalhada, o camisa 9 Mikimba saiu de cara para o gol e sem goleiro, o goleador só teve o trabalho de empurrar para as redes.


Percebendo o momento complicado na partida, Diego Marcelino, técnico da equipe do Atlético River, fez o seu primeiro pedido de tempo. O que acabou surtindo efeito, logo na volta o camisa 10 Balotelli diminuiu para o River em grande jogada individual.


Na segunda metade do primeiro tempo a equipe do River sentiu a parte física, não conseguia mais acompanhar o rolo compressor do Ajax, que aplicou quatro gols em sequência, destaque para um golaço de voleio do Mikimba. A primeira etapa terminou com 6x1 no placar a favor do Ajax.


O segundo tempo veio e aquela famosa frase não poderia fazer mais sentido: “Nada é tão ruim que não possa piorar”. A equipe do Ajax não parava de atacar um minuto, uma vontade absurda por fazer mais gols. O Atlético River não se entregava, mostrava força e dedicação o tempo inteiro na partida, porém não conseguia segurar o adversário.


O jogo terminou 13x3 para a equipe do Ajax, mérito total aos vencedores que mostraram estar em um nível técnico que destoa das demais equipes da competição.


Após o apito final, destaque do jogo com 4 gols, o pivô Mikimba falou sobre o sentimento de vencer dessa forma:


“Gratificante, vencer a partida e convencer. Fui feliz e pude ajudar a equipe com 4 gols, fora os que eu perdi que dava para ter sido mais. É importante sempre estar vencendo e mostrando respeito ao adversário assim, fazendo gols.”


Novamente com a palavra, o capitão da equipe do River Chuchu não fugiu da entrevista:


“Jogamos mal, não reconhecemos o nosso futebol, deixamos o adversário tomar conta do jogo o tempo inteiro. O elenco do time do Ajax dispensa comentários, realmente é um time muito qualificado. O que fica de bom é a experiência e o aprendizado, para entrar no próximo jogo com gana e com mais garra. Ter tranquilidade e não deixar o nervosismo tomar conta.”


O Ajax é sem dúvidas o favorito ao título, com jogadores experientes e acostumados a jogar competições importantes. O Atlético River é uma equipe qualificada, mostrou isso na primeira partida, tem tudo para brigar na parte de cima da tabela.


AJAX ROBMAR 13 x 3 ATLÉTICO RIVER




LEIA TAMBÉM!

FOTOS!
.
Punições
Confira
FOTOS DA SEMANA!!
Veja.
SOBROU!
City segue 100%.
FERROLHO MÁGICO!
Arsenal vence a primeira.
SÉTIMA DIVISÃO!
Inscrições abertas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.