LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
SOBROU!

City segue 100%.

Data: 13/09/2020
Essa notícia foi lida 796 vezes


Como já sabemos, quinta-feira sem boleiros league não é quinta-feira. Estamos acostumados com essa competição que mistura boleiragem e resenha, só que de fato a resenha é o mais importante.


Na noite da última quinta-feira tivemos um clássico inglês no Clube da Pau Ferro. O Manchester United enfrentou o City com a missão de quebrar a invencibilidade dos blues.


Antes da partida, pelo lado dos Blues quem deu a palavra foi o Matheus, sempre com muita resenha provocou o Manchester United do técnico/jogador Rodrigo:


“Nosso time vem com alguns desfalques para a partida, mas bater no Manchester do Rodrigo é sempre bom”


Do outro lado, pelos Reds, quem falou foi o camisa 6 Vinicius. O meia comentou sobre a missão de vencer o invicto City:


“Desafio grande né, cara. Perdemos o último jogo de virada, hoje precisamos da vitória. Vamos pra cima deles e se Deus quiser sairemos vencedores.”


A bola rolou e logo percebemos a superioridade do City em relação a parte física, valorizavam muito bem a posse de bola e tinham agressividade no ataque quando necessário. Já a equipe do Manchester United demorou a se encontrar na partida, errava muitos passes e não conseguia chegar no ataque com tanta frequência.


Mesmo não tão bem na partida, a equipe do Manchester United abriu o placar com Vinicius, aproveitando o passe de Gustavo e colocando pro fundo das redes. Os blues não sentiram o gol e continuaram jogando melhor, logo no lance seguinte do gol, na saída de bola o camisa 10 Josué acertou um belo chute de longe e fez o gol com uma pequena contribuição do goleiro adversário.


O primeiro tempo acabou com 6x3 no placar para o city, que mostrava uma superioridade maior em todas as faixas do campo, sempre explorando a velocidade do ala Leandro e a cadência do camisa dez Josué. 


O início da segunda etapa o jogo permaneceu da mesma forma, a equipe do city controlando a partida enquanto os Reds tinham maior preocupação em marcar.


O jogo começou a mudar a partir dos 15 minutos da etapa final, o Manchester United melhorou bastante na partida e começou a atacar com mais frequência que o adversário, resultando o melhor momento em dois gols. Primeiro com Rangel, depois de um lindo passe do Fragoso, logo em seguida com Luiz balançando as redes.


Para desespero dos diabos vermelhos, a fase boa passou e a parte física pesou. O city veio com tudo e matou a partida aplicando 3 gols em sequência. Destaque para o camisa 8 Durães que fechou a partida com chave de ouro, em um voleio sensacional na cobrança de escanteio de Josué. O jogo terminou 9x5 para o City.


Após o final da partida, quem deu a palavra foi o próprio Durães que não poderia deixar de comentar sobre o golaço e o mais importante, falar sobre a vitória contra o time do Rodrigo:


“Bonito voleio né? Tá gravado? Alguém gravou? Tinha que gravar uma pintura como essa. Falando sobre a partida agora, foi o que, 9x5? Pra cima do time do Rodrigo foi pouco.”


O time do United não quis dar entrevista. Nesse momento ocupa a vice lanterna do campeonato com 2 derrotas e uma vitória. A equipe do City briga nas cabeças e é o líder invicto da competição junto com o Liverpool.


Manchester United 5 x 9 Manchester City


Veja as fotos do jogo!




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.