LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

VITÓRIA PLENA!

Marquês vence Futnight.

Data: 01/10/2020
Essa notícia foi lida 60 vezes


Por Breno Bandeira


Na segunda feira tivemos Futnight x Marquês pela 3ª divisão do Municipal. O jogo era fundamental para uma volta por cima do Futnight e o capitão Bernardo falou disso: “Foram duas derrotas, hoje estamos desfalcados, mas vamos buscar a vitória para se recuperar e classificar.”


Pelo Marquês o pivô TH que estreou nesse jogo se mostrou confiante: “Estamos a frente deles na tabela e a expectativa é boa de chegar aqui e conseguir os três pontos.”


O jogo começou bem movimentado e falado com um certo ar de rivalidade, aos sete minutos o primeiro gol da noite saiu, Paulo girou muito bem no pivô e deixou o Futnight na frente do placar 1x0. O Futnight ao longo do jogo passou a sentir a parte física e viu o Marquês crescer em campo, assim no fim do 1º tempo veio a virada. O primeiro gol veio com Lucas que aproveitou chute cruzado para só empatar, o segundo veio em sequência com Lima que após lançamento do goleiro bateu firme de esquerda fazendo 2x1. No último lance do 1º tempo Luis Paulo em contra-ataque fez 3x1 Marquês.


No 2º tempo o pivô TH entrou e ampliou com dois gols para o Marquês, o 1º após tabela com Lucas e o 2º em cobrança de falta contando com vacilo da barreira fazendo 5x1. O Futnight até tentou reagir com Danilo, que fez o dele em um chute desviado de longe. Mas a superioridade física era enorme e aumentou com o gol de Luis Paulo em novo contra-ataque fazendo 6x2. E para fechar a conta Vitor Hugo bateu firme garantindo o 7x2 no placar final.


No pós jogo o goleiro Fabio admitiu a falta de elenco e deu leve alfinetada: “Já era esperado o desgaste, devido aos desfalques, o adversário não era do nosso nível e normalmente bateríamos eles com pé nas costas mas com isso não deu e tomamos de pouco ate.”


Pelo Marquês o craque Luis Paulo comemorou a vitória e se mostrou confiante para a competição: “Viemos pra ser campeão, hoje não começamos bem, mas acertamos ao longo do jogo e agora vamos em busca do título.”


Na 4ª rodada o Futnight enfrenta o Tiger, enquanto o Marquês encara o Alcateia.




LEIA TAMBÉM!

Boleiros: Resumão do Inglês!
7ª rodada
Terceira: Caminho até a final!
Veja!
O Novo Rei!
Primeira terá Campeão Inédito
Boleiros: Resumão do Italiano!
Rodada 1/6
Aplicação de WO
Red Bull Resenha
Sétima: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.