LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

JOGO DE XADRÊZ

Arsenal B vence Bohemios.

Data: 01/10/2020
Essa notícia foi lida 108 vezes


Por Breno Bandeira


Arsenal da Merck B e Bohemios mediram forças em um jogo de seis pontos na Pau Ferro, já que os dois não tinham ganho no Municipal ainda. Antes de rolar a bola, Vitor falou sobre a importância do jogo para o Bohemios: “Não começamos bem, mas vamos buscar evoluir agora, o Arsenal é forte, mas vamos dar ritmo ao jogo hoje.”


Pelo Arsenal o meia Robert queria espantar a má fase: “A gente entende o momento difícil do time, mas hoje vamos entrar como se fosse uma final e a equipe segue focada na classificação.”


Com a bola rolando vimos um Arsenal bem postado taticamente, esperando sempre o erro do Bohemios para pressionar a saída de bola. A pressão fez efeito quando Felo desarmou De Bruyne e achou Lucas livre para fazer 1x0 Arsenal. Aos 14 minutos o Arsenal ampliou com falta ensaiada, dessa vez com Alex que soltou um canhão de esquerda e venceu o goleiro 2x0. Tudo dava certo para o time da Merck, isso se provou quando em um passe errado a bola sobrou para Tiquinho deixar 3x0 no placar ainda no 1º tempo.


O Bohemios acordou no 2º tempo e logo no início diminuiu com Nikito após bola brigada na área 3x1. O cenário do jogo era um Arsenal reativo, mas objetivo em contra-ataques e um Bohemios com dificuldades para furar a defesa da Merck. O respiro do Arsenal veio quando Pelé aproveitou bola roubada no campo de ataque e só tirou do goleiro fazendo 4x1. Logo depois do 4º gol o Bohemios trouxe o goleiro linha para campo e passou a ter total domínio do jogo, o Arsenal virou um time ultra defensivo e que para evitar o jogador a mais na linha cometia muitas faltas. Com o ferrolho defensivo da Merck se destacando, somente no último lance do jogo foi sair um shoot-out para o Bohemios, este foi ate convertido pelo goleiro Luiz, mas já era tarde e o jogo terminou em 4x2 para a equipe B do Arsenal.


Ao fim do jogo o goleiro do Bohemios, Luiz, falou sobre a partida: “Jogamos de forma que não lembra o Bohemios, nosso time é conhecido por boa troca de passes, hoje afobamos mais e eles acharam os contra-ataques, society é detalhe e eles tiveram três hoje.”


Danilo que comandou o sistema defensivo do Arsenal falou após o apito final: “Foi um jogo difícil, abrimos a vantagem e soubemos administrar, diferente dos últimos jogos saímos com a vitória, só tenho a agradecer a galera que pegou firme na zaga e trouxe os três pontos.”


Na 4ª rodada o Arsenal B vai folgar enquanto o Bohemios tem um clássico diante do Grajatasaray.




LEIA TAMBÉM!

Boleiros: Resumão do Inglês!
7ª rodada
Terceira: Caminho até a final!
Veja!
O Novo Rei!
Primeira terá Campeão Inédito
Boleiros: Resumão do Italiano!
Rodada 1/6
Aplicação de WO
Red Bull Resenha
Sétima: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.