LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Venceu e Convenceu!

Chelsea goleia!

Data: 07/10/2020
Essa notícia foi lida 108 vezes


Boa atuação dos Blues garante resultado e bota a equipe na briga do Mata Mata 



Por Breno Bandeira


A sempre animada noite de Quinta feira, com ar inglês na Pau Ferro, foi aberta com a promessa de decisão entre Chelsea e Newcastle. Os Blues precisavam da vitória para voltar ao G4, já as zebras sonhavam com o primeiro ponto na competição e uma vitória poderia embolar o G4 mantendo assim o sonho vivo.


No pré-jogo a resenha foi com a lenda do Chelsea, Argentino sempre bem humorado se mostrou bem focado na busca pelos três pontos: “Eles estão de preto e branco, estilo zebra mas vamos seguir jogando sério para somar os três pontos.”


Pelo Newcastle a palavra foi de João Filipe que estava super confiante e motivado: “A gente vai pra cima dos caras, quem olha a tabela acha que é fácil, mas hoje vão ver que não.” 


Quando de fato rolou a bola vimos um Chelsea de início mais entrosado, principalmente com a dupla Klose e Taborda que em 10 minutos participaram de quatro gols e botaram 4x0 no placar, sendo dois de cada. O Newcastle não se deu por vencido e começou a reagir, primeiro com João Filipe aproveitando rebote, na sequência Diego em bom contra-ataque, o 3º veio aos 21 minutos com Tassio, mas a noite de Taborda era realmente incrível e o ala fez o 3º dele antes do fim do 1º tempo. Já no último lance Rafael diminuiu em 5x4 levando emoção para a 2ª etapa.


Depois de um 1º tempo muito disputado e com lances que só se vê na Boleiros League, tivemos uma segunda etapa também de muitos gols, 11 ao todo. Da mesma forma que começou o jogo, foi iniciado também o segundo tempo, a dupla Klose e Taborda fazendo chover em campo aumentaram para 9x4 em 10 minutos, dessa vez contando com Darci e Thiago que também marcaram. O roteiro parecia ser o mesmo quando Rafael esboçou a reação das zebras e diminuiu em 9x5, mas diferente do 1º tempo o Chelsea foi superior na parte final e acabou ampliando mais a vantagem, Thiago que fez grande 2º tempo fez o 10º, depois Taborda fez seu 5º no jogo, 11x5. Os 5 minutos finais de jogo consagraram a lenda Argentino que deixou 2 gols na conta e desencantou, além dele Thiago fez seu 3º no jogo e Igor também marcou, assim o placar final ficou em Chelsea 15 x 5 Newcastle.


O jogo foi de boa qualidade na etapa inicial, mas a falta de reservas no Newcastle acabou pesando, aliado a noite maravilhosa de Taborda com 5 gols e 5 assistências. Agora o Chelsea conta com 7 pontos em 5 jogos e seca o Tottenham para se manter no G4, enquanto o Newcastle se mantem com 0 pontos em 5 jogos.


Taborda no fim do jogo deu tímida entrevista onde só agradeceu a boa atuação e a vitória.

Rafael do Newcastle alfinetou o goleiro na derrota da própria equipe: “Jogar sem goleiro é difícil, ele não conseguiu pegar nada hoje.”


Na sexta rodada o Chelsea enfrenta os Red Devils de Manchester enquanto o Newcastle mede forças com o Arsenal. 




LEIA TAMBÉM!

Boleiros: Resumão do Inglês!
7ª rodada
Terceira: Caminho até a final!
Veja!
O Novo Rei!
Primeira terá Campeão Inédito
Boleiros: Resumão do Italiano!
Rodada 1/6
Aplicação de WO
Red Bull Resenha
Sétima: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.