LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Jogão!

Leicester e Liverpool empatam!

Data: 07/10/2020
Essa notícia foi lida 100 vezes


Por Breno Bandeira


A sempre animada noite de Quinta feira, com ar inglês na Pau Ferro fechou o início da 5º rodada da Boleiros League com um excelente confronto, o líder Liverpool media forças contra o 3º colocado Leicester. Para se manter em primeiro os Reds necessitavam vencer, já os Foxes com uma vitória encostavam nos líderes.


A referência do Leicester, Baiano, sempre sem medo de falar, estava confiante e prometeu decidir: “Nosso time teve certo medo de enfrentar o líder e não veio, mas eu to aqui vou fazer três gols e vamos sair com a vitória.”


Pelo Liverpool, o artilheiro e garçom da competição, Ronaldo se mostrou satisfeito com o comprometimento e motivado: “A gente vem 100% e hoje com os 14 pra jogo vamos dentro deles.”


O primeiro tempo começou com o Leicester melhor em campo, comandados por Leozinho e baiano o s Foxes tinham as melhores chances, mas o Liverpool que não é líder atoa mostrou efetividade e abriu quando teve a chance, em boa jogada de Ronaldo pelo fundo o ala bateu para o meio da área achando Caio Bracinho que completou abrindo 1x0. O Leicester seguia melhor mesmo atrás e foi recompensado quando Baiano sofreu pênalti e Leozinho cobrou bem deixando tudo igual em 1x1. O jogo foi ficando mais pegado e os dois times chegaram as 5 faltas, a intensidade era tanta que o goleiro dos Foxes recebeu amarelo em uma falta e Baiano teve que segurar a barra no gol por dois minutos. Já no fim do 1º tempo com os dois times receosos de cometer a 6º falta o espaço apareceu e Gustavo achou Luisinho fazendo 2x1 Liverpool.


O 2º tempo prometia emoção e sem dúvidas entregou, o Leicester atrás do placar pressionava o Liverpool contra a parede, nisso a jogada aérea começou a aparecer e Baiano botou duas bolas na trave, mas somente aos oito minutos o gol apareceu, em boa jogada de Leozinho pela ponta, Baiano finalizou duas vezes para vencer o goleiro e fazer 2x2. O Jogo passou a ser muito falado, com o Liverpool reclamando de cera e algumas decisões da arbitragem, com a bola rolando o jogo esfriou e ficou novamente pendente de muitas faltas e mais dois amarelos no jogo. Assim ao apito final o Leicester tirou o 100% dos Reds e comemorou o resultado.


As duas equipes mostraram muita qualidade e raça em campo, com o chaveamento atual pode ser que essa partida se repita nas semifinais e sem dúvida será um jogo eletrizante no estilo inglês da Boleiros.


O fixo Uruguaio do Liverpool se mostrou satisfeito com a entrega do time e focado no título: “O jogo foi complicado, viemos completos como um exemplo da liga e agora seguimos invictos então vamos brigar pelo título com a raça uruguaia.”


Já Luís capitão do Leicester comemorou muito o ponto e alfinetou os líderes: “Qualquer ponto aqui é importante, sabemos que nossa briga é pelo terceiro, hoje provamos que não são isso tudo e no mata mata a gente vê quem é quem.”


Na sexta rodada teremos o duelo mais esperado do campeonato Liverpool, o líder, contra o 100% City, já o Leicester enfrenta o adversário direto pela briga no G4 o Tottenham.




LEIA TAMBÉM!

Boleiros: Resumão do Inglês!
7ª rodada
Terceira: Caminho até a final!
Veja!
O Novo Rei!
Primeira terá Campeão Inédito
Boleiros: Resumão do Italiano!
Rodada 1/6
Aplicação de WO
Red Bull Resenha
Sétima: Emparceiramento!
Veja!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.