LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Boleiros: Resumão do Italiano!

Rodada 1/6

Data: 26/10/2020
Essa notícia foi lida 346 vezes


Por Robert Guimarães e Breno Bandeira


Caros amantes da Boleiros League, essa competição maravilhosa que reúne bom futebol e resenha sempre (o que é o mais importante). Podem ir se acostumando que a segunda feira de vocês será com um sotaque diferente, gostinho de pizza e no formato de bota. Isso mesmo meus amigos, segunda é dia de campeonato italiano.


Esse é o mais novo espetáculo que chegou na Boleiros League para trazer a alegria a vocês. Competição que contará com a participação das quatro principais equipes italianas:


Juventus, a velha senhora vem representada pelo capitão Argentino e no comando do ataque, como ele mesmo diz, o melhor pivô da pau ferro, Rodolfo. 


O Milan que investiu pesado na contratação do grande jogador Ronaldo, desembolsando exatos 330€ no Draft. Quem está à frente dos Rossoneros é o velho conhecido de vocês, atual capitão da equipe do Manchester United também, Rodrigo.


Inter de Milão comandada pelo Goleiro/Jogador Rangel e o artilheiro Gaúcho na frente chamando a responsabilidade.


E pra fechar, a equipe da Roma. Que como líder absoluto tem o experiente Uruguaio e um dos jogadores mais respeitados da Pau Ferro, com 205 gols na liga e top 3 da história, Erik é o nome da fera.


A segunda rodada foi antecipada por conta dos amistosos, tivemos dois grandes confrontos. Pra dar início a competição Juventus x Roma e quase no mesmo horário, Milan x Inter de Milão.


VAI TROCAR DE CARRO? AS MELHORES OFERTAS VOCÊ ENCONTRA NA TURIM MOTORS!! CLICK E CONFIRA!


JUVENTUS 0 x 3 ROMA


A Juve chegou para a partida com uma derrota no amistoso de preparação para a Inter de Milão por 8x2. De forma contrária, a Roma venceu o Milan no amistoso por 5x4 e veio para a partida com a confiança em alta.


Em um jogo bastante equilibrado, entre a Juventus (La Vecchia Signora) e Roma (Giallorossi Lupi), saiu com a vitória a equipe que definiu melhor as oportunidades e conseguiu transformar as chances em gols.


Roma teve tranquilidade para caprichar nos contra ataques e matar o jogo. Já a equipe da Juventus pecou muito na saída de bola e não soube aproveitar as chances que teve no ataque, dessa forma acabou saindo com a derrota.


MILAN 4 X 3 INTER DE MILÃO

 

Fechando a noite italiana de segunda feira na Pau Ferro, um dos maiores clássicos do mundo, Rossoneros x Nerazzuri. Os dois times vinham de amistosos completamente diferentes, a Inter tinha ganho de 8x2 a Juve e estava com a moral em alta, já o Milan sem seu principal destaque (Ronaldo, atleta mais caro da boleiros) vinha de derrota de 5x4 para a Roma. O futebol é uma caixinha de surpresas e quando a bola rolou se provou que clássico não tem favorito, motivados por grande partida do meia Shock (2 gols e 1 assistência) e do sistema defensivo o Milan neutralizou a forte Inter e saiu com os três pontos na estreia, já pela Nerazzuri a grande partida de Paulo Nunes (2 gols) e Diogol (1 Gol e 1 assistência) não foram o suficiente para dominar Milão.

 

A próxima rodada reserva uma revanche dos amistosos pré campeonato, então teremos a repetição de Roma x Milan em um confronto dos lideres e na parte de baixo da tabela Inter x Juve na busca dos primeiros pontos na competição.


click para visualizar as fotos.





LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.