LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

DFP é o dono da Segunda!

Time goleia na final!

Data: 17/11/2020
Essa notícia foi lida 148 vezes


Por Robert Guimarães


TRAJETÓRIA DOS TIMES ATÉ A FINAL


O mais curioso foi a campanha extremamente parecida das duas equipes na fase de grupos, ambas com 18 pontos, 6 vitórias e 1 única derrota, Vila Isabel garantido a primeira colocação do grupo por ter 1 gol a mais de saldo. 


As duas equipes chegaram a se enfrentar na fase de grupos, na ocasião quem levou a melhor foi o DFP vencendo por 4x3 em um jogo muito parelho. Naquele momento já estávamos sentido o gostinho de uma final de campeonato sem ao menos saber.


A fase eliminatória chegou e o Vila Isabel se classificou no sufoco sobre a equipe do Arsenal da Merck B, fazendo valer a vantagem do empate com o jogo terminando 3x3. Jogo duro também do lado do DFP, venceu a forte equipe do Fitness por 5x3.


Na semi-final o DFP deu um show eliminando, o apontado por muitos como favorito, Grajatasaray com uma goleada, 5x0 em pleno Alto da Boavista. Do outro lado, o Vila Isabel encontrou dificuldades para passar pela equipe organizada do River F7, um 3x2 sofrido para chegar na final.



A GRANDE FINAL DA 2ª DIVISÃO


O jogo começou muito amarrado pela característica individual diferente das duas equipes. O Vilinha por sua vez tem uma equipe muito forte fisicamente, utiliza muito a ligação direta no seu pivô Lucas. De forma totalmente contrária, o DFP é uma equipe muito mais solta, sempre busca a jogada individual como arma principal.


Na etapa final a equipe do DFP teve o controle total do jogo, mantendo a posse de bola e a vantagem de três gols de diferença. Nitidamente, correr atrás do placar prejudicou muito a parte física dos atletas do Vila Isabel, nos minutos finais a organização foi comprometida.


Destaques individuais para dois jogadores do DFP, primeiro para João Vitor, o camisa 2 foi o autor dos dois últimos gols que sacramentaram o título. Por último, destaque para Alus Melo camisa 16 que desde o começo comandou o meio de campo dos Danados, o jogador anotou 3 assistências. Título merecido, de uma equipe que está pronta pra encarar a Primeira divisão!


Na disputa de 3º lugar, o Graja bateu o River por 1x0 num jogo muito estudado e finalmente garantiu vaga na 1ª divisão.




LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.
Sambola campeão!
Time goleia na final!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.