|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Breno Bandeira A partir de quinta feira a Pau Ferro volta a aquecer com os jogos da 2º divisão, todos em busca do titulo e o tão cobiçado acesso a 1º divisão da liga. Serão dois grupos com 7 times cada onde 4 de cada lado se classificam ao mata-mata. GRUPO A: GOLDEN GOL: A organizada equipe do Golden chega a 2º divisão confiante devido ao titulo do challenge com 100% de aproveitamento, voltando ao municipal a campanha na 3º não foi a esperada e o time foi somente o 12º no geral. RIVER F7: O River chega muito preparado, a equipe não subiu para a 1º no municipal por mínimos detalhes tendo perdido a semifinal parra o Vila por 3x2 e o jogo do acesso por 1x0 para o Graja, com certeza eles estão engasgados e vem com sede de titulo. FITNESS FS: O multi campeão de challenge vem para mais uma competição na segundona depois de fazer campanha regular no municipal e cair nas quartas para o campeão DFP, a promessa é de busca pelo acesso inédito. BURLEY F7: O temido time que vem conseguindo acesso em todas as competições da liga, briga agora pela luta na 2º, no municipal a equipe conseguiu mais uma medalha e trouxe o bronze depois de bater o Cachopão por 5x4, lembrando que na semi caiu no Shoot-out contra o campeão Araújo. GALÁTICOS FS: Mais uma forte equipe vindo da 3º divisão, dessa vez o vice que na final caiu para o Araújo por 4x0, mas ao longo do municipal se mostrou consistente e com muita qualidade, assim promete chegar longe na segundona. BOHEMIOS FS: O bem treinado time do Bohemios vem para mais uma 2º divisão depois de um municipal brigado ate a ultima rodada para a vaga no mata-mata acabou não classificando e jogando o Challenge onde ficou com o 2º lugar no grupo. A expectativa é de grande disputa e vaga no mata-mata. SHAKTAR TIJUCA: O Shaktar volta a competições oficiais da liga depois de um ano conturbado, no challenge já vimos um time em formação que conseguiu um 3º lugar no grupo, pegando ritmo é um time que pode chegar longe. GRUPO B: UNIÃO GIGOIA: Mais um remanescente do municipal na 2º divisão o União vem de uma quartas de final na ultima edição caindo pra o Graja, já no metropolitano a equipe promete mais uma campanha longa na busca do acesso. BORUSSIA JPA: O expresso amarelo vem como promessa de candidato a titulo com elenco renovado e boa campanha no municipal da terceira caindo nas quartas para o forte time do Cachopão em 3x2. ARSENAL DA MERCK B: O time oriundo do bicampeão da 1º vem de uma dura eliminação no municipal, caindo na regra do empate para o Vila com 3x3 nas quartas, agora querem mostrar sua força e retomar os títulos da liga. BOTAFOGO HUMAITA: O campeão metropolitano da 3º divisão vem com fome de acesso depois de campanha de altos e baixos no municipal passado, com um elenco veloz e experiente na liga promete incomodar. ARAÚJO FC: O campeão municipal da 3º divisão vem com elenco recheado de craques e uma gestão de dar exemplo. Com certeza vem como candidato ao titulo depois de conseguir o primeiro caneco. IMPÉRIO: Os resultados recentes não mostram a verdadeira força da equipe que mesmo correndo por fora tem potencial para reverter a fase atual e se estabilizar na competição. RJ COSMOS: Uma das camisas mais pesadas do torneio o Cosmos vem com uma base forte para retornar a 1º divisão e consolidar deu nome entre os gigantes da liga.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||