LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Veja a prévia!

Data: 12/12/2020
Essa notícia foi lida 338 vezes


Por Breno Bandeira


A partir de quinta feira a Pau Ferro volta a aquecer com os jogos da 2º divisão, todos em busca do titulo e o tão cobiçado acesso a 1º divisão da liga. Serão dois grupos com 7 times cada onde 4 de cada lado se classificam ao mata-mata.


GRUPO A:


GOLDEN GOL: A organizada equipe do Golden chega a 2º divisão confiante devido ao titulo do challenge com 100% de aproveitamento, voltando ao municipal a campanha na 3º não foi a esperada e o time foi somente o 12º no geral. 


RIVER F7: O River chega muito preparado, a equipe não subiu para a 1º no municipal por mínimos detalhes tendo perdido a semifinal parra o Vila por 3x2 e o jogo do acesso por 1x0 para o Graja, com certeza eles estão engasgados e vem com sede de titulo.


FITNESS FS: O multi campeão de challenge vem para mais uma competição na segundona depois de fazer campanha regular no municipal e cair nas quartas para o campeão DFP, a promessa é de busca pelo acesso inédito.


BURLEY F7: O temido time que vem conseguindo acesso em todas as competições da liga, briga agora pela luta na 2º, no municipal a equipe conseguiu mais uma medalha e trouxe o bronze depois de bater o Cachopão por 5x4, lembrando que na semi caiu no Shoot-out contra o campeão Araújo.


GALÁTICOS FS: Mais uma forte equipe vindo da 3º divisão, dessa vez o vice que na final caiu para o Araújo por 4x0, mas ao longo do municipal se mostrou consistente e com muita qualidade, assim promete chegar longe na segundona.


BOHEMIOS FS: O bem treinado time do Bohemios vem para mais uma 2º divisão depois de um municipal brigado ate a ultima rodada para a vaga no mata-mata acabou não classificando e jogando o Challenge onde ficou com o 2º lugar no grupo. A expectativa é de grande disputa e vaga no mata-mata.


SHAKTAR TIJUCA: O Shaktar volta a competições oficiais da liga depois de um ano conturbado, no challenge já vimos um time em formação que conseguiu um 3º lugar no grupo, pegando ritmo é um time que pode chegar longe.



GRUPO B:


UNIÃO GIGOIA: Mais um remanescente do municipal na 2º divisão o União vem de uma quartas de final na ultima edição caindo pra o Graja, já no metropolitano a equipe promete mais uma campanha longa na busca do acesso.


BORUSSIA JPA: O expresso amarelo vem como promessa de candidato a titulo com elenco renovado e boa campanha no municipal da terceira caindo nas quartas para o forte time do Cachopão em 3x2.


ARSENAL DA MERCK B: O time oriundo do bicampeão da 1º vem de uma dura eliminação no municipal, caindo na regra do empate para o Vila com 3x3 nas quartas, agora querem mostrar sua força e retomar os títulos da liga.


BOTAFOGO HUMAITA: O campeão metropolitano da 3º divisão vem com fome de acesso depois de campanha de altos e baixos no municipal passado, com um elenco veloz e experiente na liga promete incomodar.


ARAÚJO FC: O campeão municipal da 3º divisão vem com elenco recheado de craques e uma gestão de dar exemplo. Com certeza vem como candidato ao titulo depois de conseguir o primeiro caneco.


IMPÉRIO: Os resultados recentes não mostram a verdadeira força da equipe que mesmo correndo por fora tem potencial para reverter a fase atual e se estabilizar na competição.


RJ COSMOS: Uma das camisas mais pesadas do torneio o Cosmos vem com uma base forte para retornar a 1º divisão e consolidar deu nome entre os gigantes da liga.


LEIA TAMBÉM!

Punições
Confira
Boleiros: Resumão do Inglês!
Rodada 1
Punição
Confira
Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.